Rede de Comerciantes Protegidos ajuda a prender ladrão



    
Rede de Comerciantes Protegidos ajuda a prender ladrão

Os olhos atentos da vizinhança deram o alarme que ajudou a Polícia Militar de Pará de Minas a prender um homem de 27 anos, que furtou frascos de xampu e cosméticos em um supermercado da rua Porciúncula, no bairro São Francisco. A prisão do infrator aconteceu na última quarta-feira (15) e foi possível graças às informações repassadas pela Rede de Comerciantes Protegidos, criada recentemente naquela comunidade.

As características do ladrão foram divulgadas para os demais comerciantes e também para a equipe do patrulhamento da PM, que fez um rastreamento na região e encontrou o ladrão já na Vila Maria. A surpresa foi que, além dos produtos furtados no supermercado, os policiais encontraram vários outros que ele confessou ter tirado de uma farmácia na rua Benedito Valadares, no centro da cidade.

O infrator foi preso e na Delegacia de Polícia, onde foi checada sua identidade, ficou confirmado que ele tem várias passagens por furto, homicídio e fuga de presídio com uso de violência, além de ter mantido uma pessoa em cárcere privado.

O sucesso da operação deixou aliviados os comerciantes do São Francisco que pretendem expandir a Rede de Comerciantes Protegidos. Lojistas de vários bairros e também no centro da cidade estão seguindo o mesmo caminho.

 Galeria de Imagens

Rede de Comerciantes Protegidos ajuda a prender ladrão


Executou