Posto policial do bairro São Francisco – PM divulga balanço da primeira semana



    
Posto policial do bairro São Francisco – PM divulga balanço da primeira semana

Uma semana depois da inauguração, no último dia 15 de junho, o Posto Policial do Bairro São Francisco já tem dados suficientes para consolidar sua importância em Pará de Minas.

Balanço divulgado pela 19ª Cia da Polícia Militar, através da assessora de Comunicação, Tenente Lorena Cardoso, confirma a agilização das ações de segurança preventiva na cidade.

Além de facilitar o registro dos boletins de ocorrência, ele tem possibilitado o patrulhamento preventivo naquela região, já que os policiais estão percorrendo o comércio, assim como as áreas escolares e os bairros próximos.

A Tenente Lorena também chama atenção para o fato de o novo posto ser considerado a primeira base fixa de patrulhamento escolar em Pará de Minas, numa área frequentada por milhares de estudantes. A PM ainda está considerando a sensação de segurança no trecho, o que contribui muito para inibir a ação dos criminosos.

A construção do Posto Policial do Bairro São Francisco aconteceu através de uma parceria da Ascipam com o Sicoob Ascicred, com apoio da Prefeitura e da Câmara de Pará de Minas.

DROGAS NÃO – Nesses dias, além do patrulhamento convencional, a 19ª Cia está atuando nas blitz educativas de combate às drogas, já que estamos na Semana Nacional de Políticas sobre as Drogas. As ações especiais vão até 26 de junho.

 Galeria de Imagens

Posto policial do bairro São Francisco – PM divulga balanço da primeira semana


Executou