Inauguração do Posto Policial do São Francisco reúne empresários e autoridades



    
Inauguração do Posto Policial do São Francisco reúne empresários e autoridades

A segurança pública de Pará de Minas ganhou reforço nesta quarta-feira (15), com a inauguração do Posto Policial do Bairro São Francisco. A cerimônia de inauguração contou com a presença de empresários, autoridades, moradores da região e vários outros convidados da Ascipam e do Sicoob Ascicred, que são as entidades responsáveis pela realização da obra.

Localizado na esquina da Avenida Presidente Vargas com a Rua Porciúncula, o posto policial custou R$90 mil e era uma antiga reivindicação daquela comunidade, cada vez mais preocupada com a escalada da violência. O ponto estratégico também permitirá vigilância permanente dos estabelecimentos de ensino.

Ao falarem do novo posto, o presidente da Ascipam, Carlos Henrique de Souza, e o presidente do Sicoob Ascicred, Osmano França, chamaram atenção para a importância da iniciativa que representa o apoio da sociedade civil ao poder público. Já o Coronel Willian Carvalhaes, da 7ª Região da PMMG, e o Tenente-Coronel Paulo da Costa Junior, comandante da 19ª Cia da PM, citaram a setorização do sistema de monitoramento da cidade, que será facilitada com a nova obra.

Já o prefeito Antônio Júlio de Faria valorizou a iniciativa da Ascipam e do Sicoob Ascicred, reconhecendo nas duas entidades a força do associativismo e do cooperativismo. Disse que está orgulhoso de ser parceiro da ação e agradeceu a Câmara Municipal pela aprovação do projeto de lei autorizando a cessão do imóvel para a PM.

A solenidade também contou com a presença da Banda de Música da 7ª Região da PM e terminou com o descerramento da placa.

 Galeria de Imagens

Inauguração do Posto Policial do São Francisco reúne empresários e autoridades


Executou