Segurança Pública leva representantes do Grupo Mais à 19ª CIA da PMMG



    
Segurança Pública leva representantes do Grupo Mais à 19ª CIA da PMMG

A segurança pública de Pará de Minas foi o tema central do encontro realizado na sede da 19ª Companhia PM Independente, reunindo vários representantes do Grupo Mais, entre eles o presidente e a vice-presidente da Ascipam, respectivamente, Carlos Henrique de Souza e Sandra Araújo. 

O convite partiu do Tenente Coronel Costa Júnior, comandante da Unidade, e serviu de avaliação sobre as ações efetivas da Polícia Militar no município. 

Também foram colocadas em discussão a necessidade de aumento no efetivo e na frota, diante do crescimento da violência na região, e a perspectiva de instalação no município de uma escola especializada na formação de soldados. 

O Grupo Mais ficou de apontar um conjunto de reivindicações que será apresentado oportunamente ao comando Regional da PMMG. A expectativa dos membros é de conseguir reforço na segurança pública em pouco tempo.

GRUPO MAIS - O Grupo Mais é composto por membros da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Pará de Minas (AEAPAM), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pará de Minas (CREA), Inspetoria de Pará de Minas, Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Seccional Pará de Minas), Sindicato Rural de Pará de Minas, Loja Maçônica Defensores da Ordem, Loja Maçônica Vigilantes do Pará, Loja Maçônica Tolerância e Fé, Rotary Club Bariri e Rotary Club Pará de Minas, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Pará de Minas), Associação AMA Pangeia, Cooperativa dos Granjeiros do Oeste de Minas (COGRAN),  Cooperativa dos Produtores Rurais de Pará de Minas (COOPARÁ), Coopergranel, Sicoob Ascicred e Sicoob Credirural, Unimed Centro-Oeste e da Paróquia São Francisco.

 

 Galeria de Imagens

Segurança Pública leva representantes do Grupo Mais à 19ª CIA da PMMG


Executou