Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC

Segurança pública de Pará de Minas vai ganhar reforço



    
Segurança pública de Pará de Minas vai ganhar reforço

Todos na mesma direção – contra a criminalidade. Pouco a pouco Pará de Minas vai ganhando reforço na guerra contra a violência e a novidade que acaba de ser divulgada pelo comando da 19ª Cia da Polícia Militar é que o município deverá receber nos próximos meses cerca de 12 viaturas.

Parte da nova frota ficará aqui, enquanto os demais veículos serão distribuídos nas cidades que compõem a área de atuação da corporação.

O anúncio acaba de ser feito pelo Tenente Coronel Costa Júnior, ao confirmar a presença de Pará de Minas na lista dos 247 municípios mineiros que serão beneficiados pelo governo estadual com investimentos na área de segurança pública.

Segundo Costa Júnior, a licitação para a compra das viaturas já foi realizada, mas ainda faltam a assinatura do contrato e a definição de como será feita a distribuição dos carros, o que poderá acontecer de uma única vez ou através de lotes, ao longo do ano.

Enquanto aguarda a estruturação do programa, criado para fortalecer a frota da corporação em todo o território mineiro, a 19ª Cia continua ampliando sua atuação em Pará de Minas através de operações inteligentes.

As parcerias também têm sido importantes no combate à violência, entre elas as que foram firmadas com a Ascipam, em defesa dos associados. No Bairro São Francisco, por exemplo, a construção do posto policial que atenderá toda aquela região segue em ritmo acelerado, com previsão de inauguração ainda para esse semestre.

E a Rede de Comerciantes Protegidos – uma no São Francisco e a outra no Centro da cidade – também ganha fôlego através do sistema de comunicação e proteção dos lojistas.

O balanço dos núcleos, assim como as novas estratégias de atuação, e outros projetos serão avaliados na próxima semana, em reunião que acontecerá na sede da Ascipam, com a presença de diretores da entidade, da 19ª Cia PMMG e dos lojistas.

 Galeria de Imagens

Segurança pública de Pará de Minas vai ganhar reforço


  Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC