Guia de Compras  NOTAFAZ  Adquira seu Certificado Digital  2ª via de boleto  Facebook  SCPC

Chegou a hora de debater o cenário e as perspectivas para 2016



  17/08/2015 08:00  

O governo vai conseguir controlar o dragão da inflação no ano que vem? A indústria e o varejo terão que demitir mais? O endividamento dos consumidores continuará elevado? Vale a pena manter os investimentos ou será melhor adiá-los?

Essas e muitas outras perguntas estão deixando milhares de empreendedores sem resposta, diante de um cenário incerto e sem boas perspectivas. Embora otimista por natureza, o empresariado brasileiro está inquieto diante de um cenário de baixíssima produtividade, afetando diretamente todos os setores da economia.

Na tentativa de contribuir um pouco para o esclarecimento de tantas incógnitas, a Ascipam selecionou como tema do próximo Café com Ideias “O Cenário Econômico e as Perspectivas para 2016”.

O assunto será abordado no dia 25 de agosto (terça-feira), das 7h30 às 8h30 da manhã, no Salão Multiuso, pela especialista Luana Thamiris de Oliveira. Pós-graduada em Gestão de Negócios pela UFMG, ela é co-responsável pela estruturação do Núcleo de Pesquisas e Estatística da Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais.

Tem vasta experiência na elaboração de metodologias, pesquisas de opinião, de mercado, análises de conjuntura, cenário e tendências, inteligência de mercado e, atualmente, responde pelo setor de Supervisão da Área de Estudos Econômicos da Fecomércio MG.

A convite da Ascipam ela estará em Pará de Minas para um contato direto com os associados. A entrada é franca, mas devido ao espaço físico limitado é importante que os interessados em participar, garantam lugar com antecedência, bastando agendar pelo telefone 3232 9810.

 Galeria de Imagens

Imagem da Galeria


  Guia de Compras  NOTAFAZ  Adquira seu Certificado Digital  2ª via de boleto  Facebook  SCPC