As campanhas promocionais da Ascipam terão mais peso a partir de agora. A força vem da essência do associativismo, em reconhecer o poder das causas coletivas como o melhor caminho para o desenvolvimento da sociedade.
Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (22), a entidade firmou parceria com o Sicoob Ascicred que passará a patrocinar 50% das promoções realizadas em datas comemorativas. Neste ano, por exemplo, a COMPRA DA SORTE.
Satisfeito com a nova aliança o presidente da Ascipam, Milton Henriques Guimarães, disse que a novidade chega em boa hora, com capacidade para ampliar as ações e, ao mesmo tempo, alargar a caminhada em benefício dos associados e dos consumidores, já que são eles que movimentam a economia.
Já o presidente do Conselho Administrativo do Sicoob Ascicred, Osmano Diniz França, foi incisivo ao dizer que não levou “nem cinco segundos” para aceitar o convite para a nova parceria. “É o dinheiro do comércio voltando para o comércio, uma vez que os prêmios são convertidos em vales-compras e eles são trocados na praça”.
Por sua vez o diretor de Eventos e Comunicação da Ascipam, Adilson Silva, chamou atenção para o fortalecimento das duas entidades através desta promoção. “Com divulgação constante e a distribuição intensa de cupons no comércio elas serão sempre lembradas pelos consumidores e essa presença gera ainda mais confiança”.
TRAJETÓRIA DE COMPANHEIRISMO – Os laços entre a Ascipam e o Sicoob Ascicred têm 25 anos de existência, pois a cooperativa foi idealizada dentro da própria associação. Era um projeto arrojado, pioneiro na região, voltado para o suporte financeiro dos empresários. A missão vem sendo cumprida com sucesso, já que a cooperativa se tornou referência dentro e fora de Pará de Minas.