Empresário do Ano 2017  |    Votação  Notícias

Federaminas reconhece a potencialidade da economia de Pará de Minas



  31/10/2016 11:50  
Federaminas reconhece a potencialidade da economia de Pará de Minas

O sucesso do Empresário do Ano continua entre os principais assuntos de Pará de Minas. O evento realizado pela Ascipam, na última quinta-feira (27), reuniu uma plateia de mil pessoas, chamando atenção principalmente pela diversidade da economia do município.

A grande noite empresarial foi criada para valorizar o empreendedorismo de comerciantes, industriais, prestadores de serviços e agropecuaristas. E a cada ano revela novos destaques, realçando a potencialidade da cidade.

Essa característica chama atenção até mesmo de entidades como a Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais (Federaminas), cujo presidente Emílio Parolini fez questão de comentar, ao término do evento.

Ele disse que ficou muito bem impressionado com a variedade de segmentos que dão fôlego à economia local. “É sempre uma alegria participar de eventos assim, pois eles valorizam os associados, incentivando-os a crescer mais. E Pará de Minas está de parabéns por tantos empresários de sucesso”, declarou.

Parolini também destacou o importante papel da Ascipam no associativismo mineiro, afirmando que a entidade é uma das mais atuantes, uma verdadeira referência em Minas Gerais.

OS HOMENAGEADOS – Neste ano, foram premiadas as seguintes empresas:
COMÉRCIO: Auto Cecília, Mix Bella, Jadafarma, Divina Roda e Frangovic
INDÚSTRIA: Uai das Gerais, Jatobá Móveis, Comercial Jetem, Panificadora Café com Leite e Limpran
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: Mássima Contabilidade, Buffet Iêda, Raphael Santos Estúdio, Agiel e Oficina Nossa Senhora Aparecida
AGRONEGÓCIO: Casa do Fazendeiro, Anderson Silva Guimarães, Roberto Flávio Teixeira de Moraes, Renato Gontijo Melo e Comercial Carioca
SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL: Márcia Gás
CENTROS COMERCIAIS: Silmaria Oliveira Noivas (Open Shop), Abatedouro Nossa Senhora da Piedade (Santos Dumont), Paralar (Bela Vista), Verfrutas (São Francisco)
EMPRESÁRIO DO ANO: Saulo Mendes
AGROPECUARISTA DO ANO: Juliana Lemos Faria Gabriel
INDUSTRIAL DO ANO: João Rodrigues Pereira

 Galeria de Imagens

Federaminas reconhece a potencialidade da economia de Pará de Minas


Empresário do Ano 2017  |    Votação  Notícias