Votação do “Empresário do Ano” vai chegando ao fim



    
Votação do “Empresário do Ano” vai chegando ao fim

A Ascipam vai encerrar no próximo dia 16 de setembro (sexta-feira) a votação do Empresário do Ano, evento tradicional em Pará de Minas, que deverá acontecer na segunda quinzena do mês de outubro.

A votação é virtual, bastando que os interessados acessem o site da entidade (ascipam.com.br), clicando no banner indicativo e façam a escolha. Neste ano, fazer a escolha ficou mais fácil porque a entidade está disponibilizando os nomes de todos os associados em grupos distintos.

Eles estão divididos entre as categorias representadas pela entidade, ou seja, agronegócio, comércio, indústria e prestação de serviços. Os nomes mais votados concorrerão ao título de Empresário do Ano.

A comissão organizadora confirma boa participação dos associados no processo de votação, iniciado no último mês de agosto. Uma enquete realizada recentemente também mostra que houve aprovação geral do novo sistema de escolha, uma vez que a pessoa tem livre acesso a todos os nomes.

O evento homenageará os destaques de cada categoria, além da entrega do Trofeu Sustentabilidade, criado para reconhecer e, ao mesmo tempo, incentivar as empresas a investir numa política ambiental transformadora.

 Galeria de Imagens

Votação do “Empresário do Ano” vai chegando ao fim