Guia de Compras  NOTAFAZ  Adquira seu Certificado Digital  2ª via de boleto  Facebook  SCPC

Saulo Mendes é eleito Empresário do Ano em grande evento da Ascipam



  28/10/2016 09:34  

Cerca de mil pessoas prestigiaram ontem à noite, na sede social do Patafufo, o Empresário do Ano, maior evento do Centro-Oeste mineiro, realizado anualmente pela Ascipam.

A maior premiação ficou com o empresário Saulo Pereira de Melo Mendes, que ganhou dois troféus – um como Prestador de Serviços 2016 e outro como Empresário do Ano.

Com apenas 34 anos de idade ele já é considerado um fenômeno empresarial da nova geração. É cotista da M.Mendes Empreendimentos, especializada em locação de imóveis próprios e loteamentos, e também do Suntory Hotel que agora, com 113 apartamentos, se prepara para inaugurar em 2017, um auditório com capacidade para 800 lugares.

No próximo ano a empresa ainda vai lançar o 1º Parque Empresarial de Pará de Minas, às margens da BR 262, com lotes para venda e locação em meio à presença marcante da natureza.

Também é sócio-proprietário da Mendes Marinho Empreendimentos que, com apenas sete anos alcançou a marca dos 500 imóveis, muitos deles já concluídos. No segmento empresarial, os destaques vão o Diamond Work Center, o maior edifício comercial do Centro-Oeste mineiro, e o One Flat, recém-inaugurado, com sistema home service e economia compartilhada.

O Condomínio Bellagio, no Bairro São Luiz, com cinco torres e área de lazer completa, é a referência do maior residencial da cidade. Também faz parte do grupo a TR3DE Internacional Business, com sede em Xangai, especializada na importação de matéria-prima não encontrada aqui e em placas de suficiência energética.

Durante a cerimônia também foram revelados os nomes mais votados de outros segmentos. A Agropecuarista do Ano foi Juliana Lemos Faria Gabriel, filha do saudoso Geraldo Xavier. Quem recebeu o troféu de Comerciante do Ano foi Isaura Lemos Duarte Toffolo, da Colorê. Já o Industrial do Ano foi João Rodrigues Pereira, da Joagro.

Também foram entregues troféus de Destaque a outros 24 empresários, além do prêmio Sustentabilidade Empresarial, conquistado pela Márcia Gás. A atração artística da noite foi um espetáculo de ilusionismo apresentado pelo mágico Henry, reconhecido como um dos melhores da América Latina.

 Galeria de Imagens

Imagem da Galeria


  Guia de Compras  NOTAFAZ  Adquira seu Certificado Digital  2ª via de boleto  Facebook  SCPC