Stand up vai movimentar o Centro Comercial São Francisco



    
Stand up vai movimentar o Centro Comercial São Francisco

Cultura, lazer e informação. É essa combinação que dará suporte ao 1º Stand Up na Praça, que acontecerá nesta sexta-feira (11), a partir das 18 horas, na Rua Porciúncula, no bairro São Francisco.

A proposta do evento, criado pelo Centro Comercial São Francisco, é de atrair grande público para aquela região. O projeto piloto está sendo desenvolvido por vários lojistas, entre eles Evander Costa, que é um dos organizadores e está muito otimista.

Para garantir a segurança dos pedestres, o trânsito em torno da Praça que fica no meio da Rua Porciúncula será interditado. A abertura da programação se dará com a encenação do espetáculo teatral “O enterro do aedes”, que faz parte da mobilização municipal de combate ao mosquito da dengue.

Em seguida, haverá apresentação do cantor Fábio Meller, um dos grandes artistas de Pará de Minas, seguida do espetáculo do comediante Kaquinho Big Dog, que promete um show para família, sem piadas apimentadas.

Bares, lanchonetes, assim como a padaria e a cafeteria da praça, terão atendimento especial, enquanto a diversão da garotada será garantida pelos brinquedos infláveis. Todas as atrações serão gratuitas.

Segundo Evander, nessa estreia do Stand Up da Praça não haverá funcionamento do comércio lojista pelo fato do evento ser mais de entretenimento.

No entanto, o Centro Comercial São Francisco pretende promover ao longo do ano ações para valorização do comércio local. “Queremos fortalecer nossa marca para fomentar as vendas. O momento exige investimentos e criatividade, por isso vamos em frente”, concluiu.

 Galeria de Imagens

Stand up vai movimentar o Centro Comercial São Francisco


Executou