Ascipam anuncia grade semestral de cursos em parceria com o Senac
Visando aprimorar o conhecimento de seus associados e colaboradores, a Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) – em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) – anunciou a grade dos cursos que serão oferecidos nos próximos meses. O primeiro deste ano acontecerá entre os dias 17 e 19 de fevereiro, com o tema “Atendimento que gera vendas”, e será realizado no salão multiuso da entidade, a partir das 19 horas.
As empresas associadas poderão fazer o pagamento das inscrições junto com a mensalidade no boleto. Os interessados podem entrar em contato com Sandra pelo telefone (37) 3232-9810. Mais informações podem ser encontradas no site da associação.
Confira quais serão os próximos temas abordados:
Líderes de Alto Impacto, cujo objetivo é proporcionar aos participantes a aplicação das técnicas relacionadas à liderança, a fim de contribuir com o desempenho e o desenvolvimento das equipes de trabalho em busca de resultados significativos para as organizações;
Comunicação Digital e Web Marketing, que visa proporcionar aos participantes o desenvolvimento de técnicas para elaboração de peças publicitárias e web marketing através de oficinas;
Gestão Financeira e Fluxo de Caixa para Pequenas e Médias Empresas, que busca proporcionar aos participantes o conhecimento prático de ferramentas utilizadas para gerir recursos financeiros;
O Uso das Redes Sociais como Aliadas nas Vendas, cujo objetivo é identificar e desenvolver oportunidades no marketing de redes sociais para vender mais, aliado a ferramentas de Marketing Digital;
Rotina de Folha de Pagamento 100% Prático – Cálculos Trabalhistas e Previdenciários, que visa capacitar o profissional a realizar todos os cálculos de folha de pagamento de forma prática e objetiva;
Formação de Assistente Contábil, que busca levar aos interessados os conhecimentos práticos sobre a Contabilidade e as principais Demonstrações Contábeis, referendadas nas normas e na legislação;
Técnicas de Oratória, cujo objetivo é ensinar aos participantes como se soltarem ao falar em público;
Desenvolvimento Profissional para Recepcionistas e Secretárias, que visa proporcionar aos participantes a vivência de situações facilitadoras por meio de simulações e estudos de caso, para promover ações estratégicas para o profissional de secretariado na administração dos negócios da empresa.