Caiu na boca do povo e nas mídias sociais. Em todos os cantos da cidade, o assunto mais comentado é a Liquidaço. As lojas participantes, que fizeram da campanha a maior liquidação já realizada em Pará de Minas, estão sentindo o sucesso da promoção que conquistou os consumidores.
Nesta sexta-feira, as ruas, mais uma vez, ficaram lotadas. A banda da Liquidaço e a mascote do Cartão Ascipam visitaram o Centro Comercial São Francisco e os postos de gasolina que aderiram à campanha. A festa foi total, sendo que clientes, frentistas e até transeuntes pararam para dançar ao som da sanfona do Caxangá.
Para o gerente do Posto Avenida, Rodrigo Martins de Almeida, a promoção é uma boa maneira de prestigiar os consumidores: “Com a Liquidaço, pudemos agradar nossos clientes. Decidimos aderir porque acreditávamos no sucesso da promoção. É a primeira vez que entramos e estamos muito satisfeitos.”
O Posto Batista aderiu a promoção pela segunda vez e o proprietário, Marcelo Ricardo Souza, afirmou que estará presente em todas as campanhas que a Ascipam lançar: “Os resultados são excelentes. Nosso presidente é um comerciante nato e, por isso, sabe que ferramentas como novidades e promoções são necessárias para embalar as vendas. Isso é o que faz o comércio girar e faz com que o povo goste de participar. Temos que dar o voto de confiança e aderir às campanhas, pois o mercado está exigindo novidades. Estas promoções realizadas pela Ascipam alavancam, sem dúvidas, nossas vendas.”
Em visita ao Pomar Floricultura, fomos surpreendidos com as mais variadas espécies de flores em promoção. De acordo com a proprietária, Rita de Cássia Almeida Lino de Paula, a loja selecionou inúmeras plantas para colocar em liquidação: “Vimos a Liquidaço como um bom incentivo para o comércio. Acredito que toda iniciativa é válida e que não devemos ficar parados esperando o melhor momento para agir. Temos que correr atrás, e é isso o que a Ascipam está fazendo, junto com os comerciantes.”
O Posto Boa Viagem também entrou para a Liquidaço e, segundo o proprietário Alessandro Melgaço, a promoção já é um sucesso: “A Liquidaço está sendo o maior sucesso na cidade. Resolvemos aderir para prestigiar este evento da Ascipam e, conjuntamente, oferecer condições especiais para nossa clientela. A campanha superou nossas expectativas e espero que muitas outras promoções de sucesso venham, aquecendo nosso comércio e valorizando os consumidores.”
A Liquidaço termina neste sábado, quando todo o comércio funcionará até as 16 horas. O último dia de promoção promete um show de compras, enquanto o sanfoneiro Caxangá percorre as ruas de Pará de Minas – junto com a mascote do Cartão Ascipam – levando alegria para toda a população.