Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC

Liquidaço supera as expectativas dos lojistas



    
Liquidaço supera as expectativas dos lojistas

Foram três dias de promoção em todas as lojas associadas Ascipam. Com uma grande variedade de produtos e estabelecimentos envolvidos, a Liquidaço atraiu milhares de consumidores para as ruas e superou expectativas.
Segundo o presidente da Ascipam, Misael Almeida, uma das maiores preocupações da entidade foi garantir que os comerciantes aderissem à promoção: “Entramos em contato com os associados, para que abraçassem a proposta de vender mais barato. Enviamos cartas e investimos em mídia.”

O balanço foi positivo, mas, segundo Misael, algumas mudanças podem ser feitas para atingir resultados ainda mais expressivos: “Nos reunimos com os colaboradores da Ascipam para analisar o que pode ser melhorado, pois sabemos que nunca se acerta integralmente. Chegamos à conclusão de que podemos continuar com este formato, mas que devemos, contudo, procurar com mais antecedência todos os comerciantes e fazer com que os poucos que não participaram também façam parte da promoção. Apesar do sucesso obtido nesta primeira edição, estamos pensando em trazer um palestrante para falar sobre liquidações e nos ajudar a aperfeiçoar a Liquidaço, que veio para ficar.”

A Ascipam fez um grande investimento em mídia e levou para alguns Centros Comerciais a Banda do Liquidaço, que com suas marchinhas de carnaval alegrou os consumidores. A banda foi acompanhada pelo mascote do Cartão Ascipam e pelo conhecido Doidão, que divertiram quem passava pelas ruas.

A ação foi aprovada pelos comerciantes: “A banda chegou na praça, no bairro Santos Dumont, e chamou a atenção. Achei muito interessante.”, afirmou Sandra Amaro, da Loja Sem Juízo.

“A Liquidaço ajudou muito nas vendas, movimentando a loja. A banda foi uma iniciativa muito legal, interessante e diferente.”, relatou Karla Gonçalves, da Loja Tok Jeans.

Apesar de alguns lojistas já estarem a mais tempo em promoção, eles afirmam que a promoção foi muito válida: “Nós entramos em promoção há mais tempo, mas a Liquidaço foi importante, pois os clientes perguntaram sobre a liquidação e compraram. O investimento feito nas propagandas ajuda muito nas vendas”, disse Caroline Carvalho, da Rosa Moda.

Os resultados positivos são observados em todos os cantos da cidade: “Apesar do curto período de promoção, a divulgação foi muito boa, chamou a atenção e nos ajudou muito.”, revelou Márcio Fernandes, do Depósito São Cristóvão, no bairro Santos Dumont.

“A Liquidaço foi excelente. Gerou muito movimento e aumentou consideravelmente as vendas, tanto que tivemos que pedir reforço e trazer novos colaboradores”, explicou Jéssica Dionísio, da Sinhana Calçados do bairro São Francisco.

 Galeria de Imagens

Liquidaço supera as expectativas dos lojistas


  Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC