Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC

Liquida Pará anima o consumidor que gosta de promoções



    
Liquida Pará anima o consumidor que gosta de promoções

O consumidor que gosta de promoções teve uma quinta-feira muito boa em Pará de Minas, com a abertura da Liquida Pará que está sendo realizada pela Ascipam. O comércio lojista está queimando o que resta do estoque de inverno e muita gente aproveitou a oportunidade para comprar casacos, blusas de lã, botas e outros artigos com excelentes descontos.

Mas além das promoções antecipadas da estação, a Liquida Pará também está possibilitando aos consumidores aproveitar preços bem em conta dos artigos de verão, que continuavam nas prateleiras.

Segundo a vendedora Márcia Oliveira de Abreu, o interesse dos clientes pelas peças se deve ao fato delas estarem pela metade do preço. “Hoje em dia a moda é muito democrática, a gente usa o que gosta o tempo todo”.

No Centro Comercial São Francisco, um dos maiores de Pará de Minas, as vitrines com promoções também animaram o primeiro dia da liquidação. A manicure Carolina Gomes, era uma das mais entusiasmadas: “Não tenho renda fixa, então estava até sonhando com essa oportunidade. Comprei uma calça jeans com 40% de desconto. Bom demais!”

Já no bairro Santos Dumont os lojistas manifestaram satisfação inclusive com a coincidência da Liquida Pará nesses dias frios. “Os clientes acham bom, porque levam pra casa mercadorias da temporada a preços menores. Pra gente também compensa porque fazemos dinheiro”, declarou Suely Oliveira.

A Liquida Pará continua nesta sexta-feira e também amanhã. Já se sabe, no entanto, que vários lojistas pretendem estender a temporada das promoções, devido ao baixo desempenho do comércio em um ano tão complicado para a economia do país.

Aliás, foi esse o motivo que levou muitas lojas a antecipar as promoções. “Não temos outra saída, pode perguntar por aí. Vender quase a preço de custo é frustrante mas faz girar o estoque, amenizando os efeitos da queda nas vendas”, afirmou Márcia Lopes, dona de uma das lojas da Benedito Valadares.

 Galeria de Imagens

Liquida Pará anima o consumidor que gosta de promoções


  Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC