Chegou ao fim a promoção QUINHENTÃO NA MÃO, realizada com o objetivo de incrementar as vendas do Cartão Ascipam em Pará de Minas. Com duração de seis meses, a campanha ofereceu prêmios semanais de R$500,00 e contemplou 24 consumidores, entre eles Moacir Moreira e Maria Luzia de Oliveira Santos (foto), que foram os últimos contemplados e também estiveram presentes no café de confraternização que marcou o encerramento da promoção.
A avaliação do diretor de Produtos e Serviços, Sérgio Marinho, é muito positiva levando-se em consideração que a utilização do Cartão Ascipam nesse período cresceu mais de 30%. “Despertamos em mais consumidores o valor do nosso cartão que funciona muito bem nas transações comerciais feitas nos estabelecimentos credenciados. E como todo mundo gosta de participar de sorteios, o clima de alto astral tomou conta dos consumidores”, afirmou.
O diretor de Comunicação e Eventos, Paulo Duarte, também enfatizou o sucesso da iniciativa, dizendo que o papel da Ascipam é o de incentivar sempre o movimento do comércio. “Quando atraímos os consumidores para as compras estamos, ao mesmo tempo, incentivando os comerciantes a investir mais em seus empreendimentos. Por isso estamos sempre pensando em novas campanhas”.
O Cartão Ascipam foi criado em 2010, por incentivo do empresário Evander Costa. Na época, tinha finalidade exclusiva para o setor farmacêutico. Com o sucesso nas transações e a sua popularização, ele passou a ser utilizado por vários segmentos. As compras feitas pelos funcionários dos referidos estabelecimentos são descontadas em folha. Em breve a ASCIPAM deve lançar outras promoções de incentivo ao uso do cartão.