Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC

Semana Empresarial: empreendedorismo e criatividade



    
Semana Empresarial: empreendedorismo e criatividade

Um professor apaixonado pelo marketing, um jornalista com grande experiência no desenvolvimento de pessoas, uma companhia circense especializada em motivação e oficinas profissionalizantes. É esse o conteúdo da Semana Empresarial de Pará de Minas, que será realizada pela Ascipam de 15 a 19 de junho, no Clube do Sesi, no bairro Castelo Branco.

O desafio da entidade na formatação da programação foi grande, afinal o momento econômico que o país atravessa é delicado. Daí a importância de reunir convidados que possam oferecer ao público um conhecimento aplicável nesses tempos em que a criatividade e a persistência fazem diferença no mercado.

Segundo o diretor de Comunicação e Eventos, Paulo Duarte, a Semana Empresarial sempre teve foco no aprimoramento dos participantes, sejam empresários, profissionais de várias áreas ou estudantes. “Mas agora a necessidade se tornou maior, por isso nosso empenho foi tão grande na seleção dos convidados”, explicou.

O Sebrae, parceiro do evento, oferecerá consultoria gratuita durante os cinco dias, nos períodos da manhã e tarde, com temas diversos. Já as palestras serão ministradas de 16 a 18 de junho, à noite.

A de abertura, no dia 16 de junho, será uma grande demonstração disso com abordagem do tema “Serviços de Excelência – o que a Disney tem a ensinar às empresas”. Ela será ministrada pelo consultor Flávio Tofani, autor e coautor de livros na área de marketing, professor e criador do projeto Tio Flávio Cultural. Suas palestras mostram exemplos práticos de como é possível transformar a vida das pessoas através do conhecimento.

Já a palestra do dia 17 colocará no palco o espetáculo “Equilíbrio Motivador”, apresentado pelo Circo Grock. A mensagem é a de que a interação e a união em torno de ideais facilitam a superação dos desafios. É uma palestra diferenciada, que inspira o público a se motivar mesmo diante de circunstâncias difíceis.

E o convidado do dia 18 será o jornalista Caco Barcellos que, em sua carreira na Rede Globo, já passou por vários núcleos mas parece ter se encontrado mesmo na criação e direção do “Profissão Repórter”, um programa que tem foco no desenvolvimento de pessoas, talentos e atitudes empreendedoras.

A Ascipam espera reunir grande público e confirma entrada franca, mas é preciso que os interessados façam o cadastramento com antecedência, pelo site, já que as vagas são limitadas.

Acesse o site da Semana Empresarial 2015 para garantir já seu passaporte.

 Galeria de Imagens

Semana Empresarial: empreendedorismo e criatividade


  Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC