Guia de Compras  NOTAFAZ  Adquira seu Certificado Digital  2ª via de boleto  Facebook  SCPC

“Mulher Ascipam” garante sucesso antecipado – já são mais de cem inscrições confirmadas



  17/03/2016 08:00  

Em apenas três dias a organização já registrou mais de uma centena de inscrições para o MULHER ASCIPAM. Mas, afinal de contas, o que mesmo está atraindo tantas pessoas para o evento que a Ascipam vai realizar em Pará de Minas, no próximo dia 30 de março?

Dê o nome de Cris Guerra (foto) a esse grande interesse das empreendedoras que vão formar a importante plateia do evento, que já está na segunda edição.

A palestrante é um sucesso no mercado, seja como blogueira, escritora ou formadora de opinião em moda e comportamento. Mas a carreira brilhante da convidada especial do MULHER ASCIPAM se deve, principalmente, ao fato dela falar para todos os públicos, independente de sexo ou área de atuação.

Cris Guerra tem uma presença de palco incrível e nunca teve vergonha de contar como foi sofrida a infância, em que se achava com 80 anos de idade. “Eu era uma criança bonita, mas tinha uma visão tão turva de mim mesma que me achava toda torta e feia. Achava sempre que precisava de um milagre”.

Na adolescência, vieram outros sonhos: “Meus colegas de escola usavam tênis All Star importado e naquela época era preciso ir buscar em Miami. Eu tinha um Bamba branco. Por uma década, sonhei com um All Star vermelho de cano alto. E agora, pra dizer que os sonhos não envelhecem e nem meus looks, estou pensando em usar esse tênis com meu próximo vestido de noiva”.

A irreverência de Cris Guerra também aparece no olhar espontâneo, bem humorado e em outras declarações divertidas e complexas ao mesmo tempo. “Da primeira vez que morri, não gostei. Não morro de novo de jeito nenhum”. “A palavra perfeição tem a mania de se meter na nossa vida, como se fosse algo que deveríamos perseguir para alcançar”.

No MULHER ASCIPAM, dentro do conceito empreendedorismo, a palestrante vai mostrar como as adversidades podem ser oportunidades disfarçadas. Quebrando paradigmas, trilhando caminhos para a construção do amor-próprio e refletindo a necessidade de conexão aos verdadeiros anseios, ela vai mexer com a plateia.

E você, ainda não garantiu sua vaga? Então se apresse porque as inscrições são limitadas. Garanta sua participação através do www.ascipam.com.br/mulher 2016. ENTRADA FRANCA. Informações também pelo 3232 9810.

 Galeria de Imagens

Imagem da Galeria


  Guia de Compras  NOTAFAZ  Adquira seu Certificado Digital  2ª via de boleto  Facebook  SCPC