Abertas as inscrições para o “Mulher Ascipam” – o grande evento das empreendedoras de Pará de Minas



    
Abertas as inscrições para o “Mulher Ascipam” – o grande evento das empreendedoras de Pará de Minas

Tudo muito fácil e rápido, pra ninguém perder tempo. É assim que funciona o novo sistema de inscrições para o MULHER ASCIPAM, evento que vai acontecer em Pará de Minas no próximo dia 30 de março (quarta-feira), às 20h, na Girus.

Para otimizar o procedimento, as interessadas só precisarão preencher a inscrição virtual no endereço www.ascipam.com.br/mulher2016 e, em seguida, fazer a impressão que será apresentada na portaria.

Ao anunciar a inovação, a vice-presidente da Ascipam, Sandra Araújo, também comentou a grande expectativa do evento que é direcionado às associadas. Segundo ela, a plateia desse ano deverá ser ainda maior, tendo em vista o sucesso de 2015.

Sandra lembra que há muito tempo a entidade idealizava um evento específico para as empreendedoras de Pará de Minas. E a combinação palestra/entretenimento foi muito bem aceita, resultando numa noite inesquecível.

Agora, na segunda edição, o MULHER ASCIPAM volta com o tema “Oportunidades que moram nas Adversidades”, numa palestra incrível de Cris Guerra.

Trata-se de uma das maiores blogueiras do país, que começou sua trajetória na internet em 2007. Pouco tempo depois, as publicações viraram livro e ela conquistou o público como formadora de opinião em moda e comportamento.

Cris Guerra também assina colunas na rádio BandNews e na revista Pais&Filhos. No ASCIPAM MULHER, de forma bem humorada, ela falará de sua história de superação, levando as participantes a refletirem sobre o sentido da vida.

“Vou mostrar às convidadas que as adversidades podem ser oportunidades disfarçadas, se foram enxergadas por novos pontos de vista. Meu desafio é trazer novos paradigmas sobre os caminhos para a construção do amor-próprio, refletindo a necessidade de conexão aos verdadeiros anseios, em vez de estar sempre com os olhos voltados para as expectativas dos outros”, declarou a palestrante.

Lembrando que o MULHER ASCIPAM tem entrada franca. Mais informações pelo 3232 9810.

 Galeria de Imagens

Abertas as inscrições para o “Mulher Ascipam” – o grande evento das empreendedoras de Pará de Minas