Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC

Ascipam realiza evento especial para as mulheres empreendedoras de Pará de Minas



    
Ascipam realiza evento especial para as mulheres empreendedoras de Pará de Minas

O empreendedorismo das mulheres de Pará de Minas está levando a Ascipam a ampliar sua grade de eventos para 2015 e o primeiro deles acontecerá já no próximo dia 19 de março (quinta-feira), na Praça de Alimentação da Girus, a partir das 19h30.

Estamos falando da 1ª edição do “Mulher Ascipam”, projeto criado especialmente para o público feminino que, mesmo sendo chamado de sexo frágil, mostra no dia a dia seus sucessos no enfrentamento da vida moderna. Idealizadora do evento, a vice-presidente Sandra Araújo conta com apoio de toda a diretoria da entidade que reconhece na iniciativa uma maneira de reverenciar as mulheres e, ao mesmo tempo, enaltecer o potencial delas.

Para se ter ideia do quanto as mulheres movimentam a economia de Pará de Minas, somente a Ascipam tem cadastradas cerca de seiscentas empreendedoras em vários segmentos. Elas estão, principalmente, no comércio e na prestação de serviços emprestando sua competência e o olhar diferenciado sobre os negócios.

Foi a partir dessa feliz constatação que o “Mulher Ascipam” ganhou vida e no encontro da próxima semana proporcionará às convidadas uma noite especial, que será aberta pela consultora de negócios Beth Penteado. Ela vem a Pará de Minas para falar sobre “Os desafios emocionais da mulher moderna”.

Famosa pela carreira brilhante, Beth Penteado é sucesso por onde passa. Especialista em Gestão Estratégica de Marketing, é autora do livro Afeto com MKT e instrutora do Sebrae. Suas palestras encantam pelo profissionalismo e a sabedoria de quem realmente conhece os caminhos do sucesso pessoal e profissional.

Além da convidada especial a noite será repleta de surpresas, por isso a expectativa da vice-presidente Sandra Araújo é a melhor possível, tendo em vista a oportunidade das pessoas trocarem experiências. “Vamos reunir mulheres de várias idades, condições sociais e atuações profissionais diferentes mas que, no fundo no fundo, têm a mesma garra. Se levantam cedo, trabalham o dia todo, cuidam da família e de si próprias e ainda encontram tempo para buscar continuamente o crescimento. Nós, mulheres, temos capacidade de realizar múltiplas funções ao mesmo tempo e nunca perdemos a percepção de que nascemos para ser parceiras, estamos sempre à disposição para colaborar com o próximo”, diz ela.

Direcionado às associadas da Ascipam o evento é gratuito, mas com vagas limitadas devido à capacidade física do espaço. Por isso as interessadas devem retirar o quanto antes seu passaporte na Ascipam, ressaltando que ele é intransferível.

Com parceria do Sebrae o “Mulheres Ascipam” tem o apoio das empresas Algar Telecom, Cacau Show, Clínica de Estética e Fisioteparia Raphael Santos, Mary Kay (através da Diretora de Vendas, Ângela Queiroz), Sicoob Ascicred, Rio Sol, Via Rara e Uai Brindes. Mais informações no 37/3232 9810.

 Galeria de Imagens

Ascipam realiza evento especial para as mulheres empreendedoras de Pará de Minas


 Leia Também

  Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC