Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC

Jantar de negócios da Ascipam supera todas as expectativas



    
Jantar de negócios da Ascipam supera todas as expectativas

Com um perfil inovador, mesclando palestra dinâmica e opiniões da plateia, a Ascipam realizou ontem (20) em Pará de Minas, a primeira edição do Jantar de Negócios. O evento contou com a parceria do Sebrae MG e das empresas Eima Eletro Industrial, Grupo Osper/Cores de Minas e da Plena Alimentos.

O encontro lotou o Centro de Convenções Ápice, colocando em debate os desafios da economia e a necessidade das empresas prepararem boas estratégias para enfrentar os desafios que acenam para 2016.

Quem comandou o Jantar de Negócios foi a jornalista especializada em carreira e negócios, Inácia Soares, que recebeu muitos elogios do público face ao seu brilhante desempenho.

A palestrante chamou atenção para a necessidade das empresas agirem de maneira diferente nesse momento, oportunizando ações e projetos capazes de minimizar a crise. E mostrou, através de situações ocorridas no mundo todo, o sucesso das empresas que apostaram nisso.

Segundo ela, mesmo com o mau desempenho da economia o mercado continua aberto para os que investem no aprimoramento dos seus serviços e produtos. “A crise nunca atinge todos da mesma maneira, por isso se for encarada como uma oportunidade de reorganização certamente trará bons resultados”, disse a palestrante.

Inácia Soares detalhou essa afirmação com a necessidade constante das empresas promoverem uma “faxina” geral em seus processos, renovando estratégias, enxergando o ambiente empresarial de uma maneira mais ousada e profissional, treinando permanentemente as equipes e sempre prontas para estratégias de ações rápidas.

“Tudo fica mais difícil quando faltam ousadia e pulso. Se já não é fácil manter as vendas, imagine só o quer vai acontecer com aqueles que vão cair no ostracismo”.

Uma pesquisa de opinião, realizada ao final do Jantar de Negócios, mostrou a grande satisfação dos participantes com a realização do evento. E esse indicador, segundo afirmou o presidente Carlos Henrique de Souza, incentiva a Ascipam a investir em novos ciclos de conhecimento.

 Galeria de Imagens

Jantar de negócios da Ascipam supera todas as expectativas


  Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC