Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC

Muitas homenagens na Noite do Empresário



    
Muitas homenagens na Noite do Empresário

Foi um sucesso a Noite do Empresário realizada pela Ascipam nesta quinta-feira (24/09). A sede do Patafufo ficou lotada e o público viveu grandes emoções, começando pela eleição do comerciante José Geraldo de Oliveira como Empresário 2015. Trata-se do fundador da rede de lojas São Geraldo e do atacado Tecipam.   

José Geraldo ficou com dois trofeus. O de Comerciante do Ano e o de Empresário 2015. Já o trofeu de Agropecuarista do Ano ficou com Ordélia Mendonça de Souza que, ao lado dos filhos, também está no comando da Moto Star.

O de Industrial do Ano foi para Júlio Márcio de Faria, da Jotalux. E o de Prestador de Serviços do Ano foi para Giovani Santos Almeida, da Gráfica Ideal.

A Plena Alimentos ganhou o prêmio de Sustentabilidade Empresarial. E a noite ainda teve outros destaques. No segmento comercial, foram homenageados a Floricultura Girassol, Eletrônica Dular, Eliane Presentes, Mouse Colchões, Varejão Sacola Cheia, Eletrotubos, Casa Guimarães e La Casa.

No segmento industrial a Cogran, Frigomatoso, Laticínio Champ, Sorveteria Alvorada e da Recrom. Já os prestadores de serviços de destaque foram a Yes Aluguel de Carros, Edinho Torneamento, Colégio Berlaar Sagrado Coração de Maria, a Parauto e a BR Super.

No agronegócio a Minas Rural, a Coopercentral, Sanches Comércio e Representações, José Euzébio Matoso e José Duarte de Resende.

A atração artística surpresa trouxe a Pará de Minas o mineiro Tony Max. Cantor e compositor ele foi considerado o imitador revelação do quadro “Se Vira nos 30”, do Domingão do Faustão. Em seu repertório, o artista coleciona imitações de Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo, Bruno e Marrone, dentre outros.

 Galeria de Imagens

Muitas homenagens na Noite do Empresário


  Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC