Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC

Ascipam comemora um ano de parceria com a Prontomed



    
Ascipam comemora um ano de parceria com a Prontomed

Um café de confraternização, oferecido no Salão Multiuso da Ascipam, marcou o primeiro ano de parceria da associação com a Prontomed, especializada na comercialização de planos de saúde e odontológico. O evento reuniu a imprensa e diretores das conveniadas.

Na oportunidade foram apresentados os bons resultados da caminhada em comum, quando o diretor-presidente da Prontomed, Waldemar Henrique Rausch Júnior, se mostrou muito satisfeito com a receptividade das empresas.

Hoje, com 4.000 usuários em Pará de Minas, a Prontomed está consolidando mais sua carteira de clientes locais e a perspectiva é de crescimento rápido, tendo em vista a grande satisfação de todos diante do atendimento de alta qualidade e dos custos adequados à realidade da população.

O diretor-presidente também deu ênfase ao grande compromisso da empresa com a promoção da saúde e a prevenção de doenças, dizendo que ela se mantém fiel aos princípios que nortearam sua fundação, na década de 1970, fruto da demanda pela assistência médica privada de excelência.

Ao citar a complexa infraestrutura oferecida aos conveniados, Waldemar Rausch mencionou o Hospital Santa Lúcia em Divinópolis, âncora nos atendimentos, além de laboratório próprio, exames complementares e mais de 40 especialidades médicas.

Em Pará de Minas já são mais de 30 especialidades, sem falar na vantagem que os conveniados têm em desfrutar também de uma cobertura nacional. “Somado a muitos outros benefícios e, principalmente, à agilidade nos atendimentos é que a Prontomed está conquistando mais e mais clientes por aqui”, comemorou Rausch.

O diretor de Produtos e Serviços da Ascipam, Sérgio Marinho, também confirmou a satisfação da entidade com os planos de saúde. Segundo ele, a parceria foi firmada para atender ao empresariado da cidade e seus colaboradores, com um elevado padrão de qualidade. “A satisfação dos clientes é visível, daí a certeza de termos feito uma boa parceria”, concluiu.

SAIBA MAIS – A Prontomed foi fundada em Divinópolis, em 1971, sendo um dos primeiros planos de saúde do estado de Minas Gerais. O resultado de tantos anos de bons serviços prestados é bastante visível na ampla rede credenciada de hospitais, clínicas e profissionais da área da saúde.

 Galeria de Imagens

Ascipam comemora um ano de parceria com a Prontomed


  Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC