Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC

É hoje! Papai Noel vai chegar trazendo um Natal de Luz e Sonhos



    
É hoje! Papai Noel vai chegar trazendo um Natal de Luz e Sonhos

Reúna sua família e venha prestigiar um dos momentos mais esperados pela população de Pará de Minas. Nesta sexta, dia 24 de novembro, a Ascipam – em parceria com a Prefeitura – abrirá as comemorações natalinas da cidade com a tradicional Chegada do Papai Noel e a inauguração da decoração de Natal, que este ano terá mais de 1 milhão e 200 lâmpadas, espalhadas pelos centros comerciais.

A Chegada do Papai Noel acontecerá a partir das 20 horas, quando ele desfilará pela rua Bendito Valadares até sua casinha, localizada na praça Padre José Pereira Coelho. As crianças poderão visitar o Bom Velhinho, que receberá a Chave da Cidade, simbolizando a abertura das festividades de Natal. Além disso, a praça será palco de shows, com distribuição de pipoca e algodão-doce. Outro destaque será o lindo presépio que foi montado na praça.

“Vai ser uma grande festa. Decidimos fazer na sexta, fora do horário de expediente, para que toda a população possa participar, inclusive os colaboradores das empresas. Nosso objetivo é fazer nos moldes dos desfiles que eram realizados na rua direita antigamente, por isso as ruas estarão fechadas”, explicou o presidente da Associação Empresarial de Pará de Minas, Misael Almeida.

A partir de amanhã, o Papai Noel passará a atender seus visitantes. Aos sábados, a casinha funcionará das 9 as 13 horas e das 18 as 22 horas. Durante a semana e aos domingos, a casinha estará aberta das 18 as 22 horas. Já nos dias 23 e 24 de dezembro, a casinha estará aberta para visitação das 9 as 18 horas. A casinha itinerante, que estará semanalmente em um bairro diferente, passará a receber os visitantes na próxima segunda, dia 27 de novembro, no Centro Comercial Recanto, nos mesmos horários.

“Queremos que Pará de Minas se torne uma referência no sentido de Natal. Teremos duas opções de casinha com o Papai Noel para receber as crianças – que poderão visitar, tirar fotos e deixar suas cartinhas gratuitamente – e esperamos que as pessoas prestigiem nossa cidade. Para isso, o Natal de Luz e Sonhos Ascipam preparou uma iluminação muito especial e a promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro, que vai sortear um apartamento com um carro na garagem.”, ressaltou Misael.

Para o prefeito Elias Diniz esta é uma época de reflexão: “Temos que deixar claro que dezembro é o mês em que comemoramos o Nascimento de Cristo, um momento de esperança e fé, e que esta deve ser nossa principal reflexão. A população vai ser agraciada com muitas surpresas e tenho certeza de que vai gostar. A cidade vai ser abrilhantada, pois teremos intervenção nos centros comerciais e na praça Torquato de Almeida. Além disso, temos o presépio do bairro Jardim das Piteiras, que já é tradicional, muito bem planejado e que merece ser prestigiado”.

 Galeria de Imagens

É hoje! Papai Noel vai chegar trazendo um Natal de Luz e Sonhos


  Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC