Trânsito será alterado para a Chegada do Papai Noel



    
Trânsito será alterado para a Chegada do Papai Noel

A cidade está se preparando para a tradicional Chegada do Papai Noel, que este ano percorrerá toda a extensão da rua Benedito Valadares, partindo da rua Tiradentes até chegar à praça Padre José Pereira Coelho, onde foi instalada sua casinha. Com o intuito de evitar acidentes e transtornos, serão interditadas as ruas no entorno da praça Padre José Pereira Coelho e também a Benedito Valadares.

O objetivo é resgatar os tradicionais desfiles que aconteciam na rua central da cidade em anos passados. Por isso, os ônibus terão itinerários especiais e os pontos para passageiros serão transferidos para as proximidades da praça, como afirma o prefeito Elias Diniz: “O trânsito será modificado, consequentemente alterando as rotas dos ônibus. A população será informada das mudanças através de placas de sinalização. Temos também a parceria da Polícia Militar que monitorará todo o trânsito, em companhia da equipe da prefeitura.”

Portanto, nesta sexta-feira, dia 24, a partir das 19 horas, o trânsito passará a ser proibido para passagem de veículos nos referidos locais.

 Galeria de Imagens

Trânsito será alterado para a Chegada do Papai Noel


Executou