Colaboração da população é fundamental



    
Colaboração da população é fundamental

A Benedito Valadares recebeu uma decoração especial, com uma cortina de luzes ao longo de toda sua extensão, sendo proibida a passagem de caminhões de grande porte durante todo o período que antecede o Natal. Faixas de sinalização sobre a altura permitida foram afixadas nos pontos que dão acesso à rua.

“Colocamos um portal na entrada da rua Benedito Valadares para que os caminhões não trafeguem e estraguem a iluminação. Conversamos com os comerciantes, que aderiram à ideia. Estamos fazendo isso para a cidade ficar feliz para o Natal, para que as famílias venham para as ruas. Por isso, peço a todos os caminhoneiros que nos ajudem, assim como as pessoas que presenciarem qualquer caminhão tentando entrar que não deixem. É um trabalho feito com muito carinho e dedicação pela nossa equipe e nós fazemos tudo isso pensando em fomentar o comércio e transformar Pará de Minas em uma cidade polo”, afirmou Misael Almeida, presidente da Associação Empresarial de Pará de Minas.

A colaboração de todos é muito importante para que Pará de Minas tenha um Natal de Luz e Sonhos, atraindo toda a população e cidades vizinhas para prestigiar o comércio local.

 Galeria de Imagens

Colaboração da população é fundamental


Executou