Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC

Definido o horário especial de Natal



    
Definido o horário especial de Natal

Como de costume, a Associação Empresarial de Pará de Minas propõe um horário especial para funcionamento do comércio durante o período que antecede o Natal. Este ano, o horário foi firmado em comum acordo entre o Sindicato do Comerciário (SindComércio), a Ascipam e o Clube dos Diretores Lojistas (CDL). Com a participação dos representantes destas entidades, foi elaborado um horário que não penalizasse os comerciários.

Portanto, ficou definido que até o dia 15 de dezembro as lojas funcionarão até as 19 horas durante a semana, abrindo até as 13 horas nos sábados e não funcionando aos domingos. Entre os dias 18 e 22, o comércio ficará aberto até as 22 horas durante a semana. Já no sábado, dia 23, e no domingo, dia 24 de dezembro, as lojas ficarão abertas até as 18 horas.

O dia 8 de dezembro é considerado feriado, mas as empresas poderão abrir, desde que observem o estipulado na Convenção Coletiva. Após o Natal, nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, as lojas abrirão as 12 horas e fecharão as 18 horas, para que os colaboradores das empresas possam desfrutar das festas de final de ano e, ao mesmo tempo, descansar.

Este ano, o Natal em Pará de Minas terá uma comemoração especial com duas casinhas de Papai Noel – uma que ficará fixa na Praça Padre José Pereira Coelho e outra itinerante, que percorrerá os Centros Comerciais da cidade. Uma nova iluminação, com mais de 1 milhão e 200 lâmpadas, promete atrair consumidores de toda a região para desfrutar do Natal Iluminado e de Sonhos Ascipam. Além de tudo isso, ao comprar em Pará de Minas neste Natal, os consumidores concorrerão a um apartamento com um carro na garagem, através da promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro.

O comércio de Pará de Minas está unido e preparado para fazer um Natal inesquecível para todos.

 Galeria de Imagens

Definido o horário especial de Natal


  Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC