Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC

Ele está chegando…



    
Ele está chegando…

Faltam poucos dias para Pará de Minas receber um de seus visitantes mais ilustres, esperado por crianças e adultos com muita expectativa: o Papai Noel. A chegada do Bom Velhinho acontecerá no dia 24 de novembro, sexta-feira, a partir das 20 horas, quando o fluxo de veículos na Benedito Valadares será interrompido para a sua travessia. Ele percorrerá toda a rua até sua casinha, que este ano será instalada na praça da Matriz, em frente ao Santuário Nossa Senhora da Piedade. Para maior segurança de todos, o trânsito de veículos no entorno da praça também será interditado.

O evento será aberto a toda população. Haverá distribuição de pipoca, algodão-doce, balas e brinquedos infláveis para as crianças, além de shows ao vivo. A partir de então, o Papai Noel estará todos os dias recebendo os visitantes na casinha das 18 às 22 horas. Aos sábados e domingos, a casinha estará aberta para visitação das 9 às 13 horas e também no horário especial de 18 às 22 horas.

Neste ano, a Associação Empresarial de Pará de Minas preparou uma novidade: a casinha itinerante, que a cada dia levará alegria para um dos Centros Comerciais da cidade, que são: São Francisco, São Luiz, Santos Dumont, Nossa Senhora de Fátima e Recanto.

 Galeria de Imagens

Ele está chegando…


  Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC