Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC

A magia do Natal está no ar



    
A magia do Natal está no ar

A Associação Empresarial de Pará de Minas já está trabalhando a todo vapor na decoração especial de Natal, que espalhará mais de 1 milhão e 200 mil lâmpadas pela cidade. A Ascipam está investindo cerca de R$200mil na ornamentação dos Centros Comerciais do município, com intuito de atrair os olhares de toda a região e mostrar que Pará de Minas é um polo comercial.

A inauguração da iluminação natalina acontecerá no dia 24 de novembro, junto com a Chegada do Papai Noel. O planejamento feito pela Ascipam tem o objetivo de fazer um mês especial, fomentando as vendas e movimentando a economia local. Vale ressaltar que, ao comprar em Pará de Minas, os recursos são revertidos para a cidade, gerando mais renda para todo o município. Com o aquecimento do comércio, novas vagas de emprego são geradas, criando oportunidades para centenas de pessoas. Os lojistas também aderiram a ideia e pelas ruas da cidade já se pode ver vitrines decoradas com a alegria do Natal.

“Estamos trabalhando bastante para a cidade ficar bem bonita. Desde que assumimos a associação, nossa maior preocupação foi em fomentar o comércio. Agora, chegou o principal momento, que é o Natal. Toda a população que visitar as ruas da cidade vai vivenciar a alegria que esta data representa”, frisou o presidente da Ascipam, Misael Almeida.

É importante ressaltar que todos os profissionais que estão atuando na decoração são de Pará de Minas, assim como praticamente todos os produtos utilizados no processo. As empresas foram visitadas para que caminhões de grande porte não transitem pela Benedito Valadares, onde será instalada uma iluminação diferenciada. Um portal foi instalado no início da rua para impedir a entrada de caminhões e todo o cuidado necessário está sendo tomado para que não se causem transtornos para as empresas e trabalhadores.

“Está tudo muito bem planejado. Pedimos a paciência e a colaboração dos empresários, pois toda esta ornamentação está sendo feita em prol deles. O planejamento foi realizado com meses de antecedência e o que queremos é promover um Natal de Luz e Sonhos para todos”, ressaltou Misael.

Uma intensa campanha será realizada nas cidades da região de Pará de Minas, promovendo o comércio e convidando a todos para visitar o Natal de Luz e Sonhos da Ascipam. Lembrando ainda que, comprando no município, os consumidores concorrerão a um apartamento com um carro na garagem, na promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro.

 Galeria de Imagens

A magia do Natal está no ar
A magia do Natal está no ar


  Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC