Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC

Aeapam realiza a 3ª Semana de Engenharia e Arquitetura de Pará de Minas



    
Aeapam realiza a 3ª Semana de Engenharia e Arquitetura de Pará de Minas

Será realizada, entre os dias 20 e 25 de novembro, a 3ª edição da Semana de Engenharia e Arquitetura (Semeae). A abertura do evento acontecerá no dia 20, às 20 horas, no Sindicato Rural, com a realização de uma palestra magna, lançamento do programa Desafio Integrando e a presença do Deputado Domingo Sávio, que falará sobre o andamento da implantação do curso de Engenharia em Pará de Minas, através do polo da Universidade de Viçosa. Voltada para profissionais e estudantes da área de Engenharia e Arquitetura, a Semeae terá uma extensa programação durante toda a semana. Palestras serão proferidas à noite e durante o dia serão promovidos minicursos com a duração de 3 horas, todos ministrados na sede da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Pará de Minas (AEAPAM).

Palestrantes renomados, professores e especialistas da área abordarão os mais diversos temas durante a semana. Uma das novidades do Semeae 2017, é o Desafio Integrando: trata-se de um programa inspirado no Desafio Ruptura, promovido anualmente pela UFMG, que foi reestruturado para ser aplicado em Pará de Minas. Através dele, empreendedores lançam um desafio – relacionado a algum problema que tenha ocorrido no ambiente empresarial ou algum aspecto que precisa ser melhorado – para que estudantes do 3º ano do Ensino Técnico e de nível universitário possam trabalhar durante a semana em busca de possíveis soluções, sendo que a proposta final será apresentada no encerramento da Semeae.

O encerramento acontecerá no dia 25, na Câmara Municipal de Pará de Minas, com a realização da palestraEnsino híbrido e novas tecnologias educacionais à distância”, a apresentação do pitch dos finalistas do desafio e um coquetel com música ao vivo. As inscrições para a Semana de Engenharia e Arquitetura já estão abertas e podem ser feitas através do site www.sympla.com.br/semeae. Na página, estão listados todos os cursos e palestras disponíveis, sendo que os ingressos poderão ser adquiridos de forma avulsa ou de passaporte. É importante ressaltar que associados da (AEAPAM) tem desconto de 50% na compra dos ingressos.

 Galeria de Imagens

Aeapam realiza a 3ª Semana de Engenharia e Arquitetura de Pará de Minas


  Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC