Acelera Fapam: gerando oportunidades para quem é ou deseja ser um empreendedor



    
Acelera Fapam: gerando oportunidades para quem é ou deseja ser um empreendedor

Nesta terça-feira, dia 24 de outubro, a Faculdade de Pará de Minas (Fapam) realizará mais um grande evento gratuito, voltado para os empreendedores, aspirantes a empreendedores, estudantes e amantes de tecnologia. O "Acelera Fapam" abrirá oportunidades para se discutir e debater as principais tendências das startups e da tecnologia. A instituição tem se mostrado bastante engajada em atividades voltadas para este tema, despertando nos alunos o espírito empreendedor e – ao mesmo tempo – levando empresários e pessoas que desejam abrir uma empresa para dentro da faculdade, onde são compartilhados informações e conhecimento.

Com o objetivo de levar informações e oportunidades para os interessados, o Acelera Fapam trará profissionais com experiência para compartilhar conhecimento, possibilitar a criação de novas possibilidades e oferecer  diferentes maneiras de enxergar o mercado. Daniela Marinho, consultora da ThoughtWorks e embaixadora Technovation Challenge com vasta experiência, abordará o tema: “Seja um criador de oportunidades”. Através de uma parceria com a Libertas Valley, uma comunidade de startups que está expandindo por todo o Centro-Oeste, será apresentada a palestra: “Ecossistema e Ideação: O novo conceito criado pelas Startups”, ministrada pelo fundador da Libertas Valley, Thiago Guimarães. Durante a palestra, Thiago vai explicar como funciona a comunidade e apresentar as novidades do mercado.

O evento é gratuito e aberto para toda a comunidade, as inscrições podem ser feitas pelo site www.fapam.edu.br. As palestras serão realizadas no auditório Cônego Hugo, na Fapam, das 19h30 às 22h30.

 Galeria de Imagens

Acelera Fapam: gerando oportunidades para quem é ou deseja ser um empreendedor