Oportunidade: Fapam realiza 2ª edição da Feira da Escola de Negócios



    
Oportunidade: Fapam realiza 2ª edição da Feira da Escola de Negócios

Nos dias 26 e 27 de setembro, a Faculdade de Pará de Minas (Fapam) realizará a 2ª Feira da Escola de Negócios, promovida em parceria com os alunos da instituição, Ascipam, Sebrae, Senac e Grupo Agro. Além de gerar bons negócios e aumentar a visibilidade das empresas participantes, a feira tem como objetivo a aproximação da academia com o empresariado. Como a faculdade possui inúmeros estudantes que trabalham nos vários segmentos que serão apresentados durante a feira e outros que estão buscando colocação no mercado, o evento também é uma excelente oportunidade para empresas que buscam profissionais qualificados.

Neste ano, a Feira da Escola de Negócios apresentará muitas novidades, como explica o professor Geraldo Sérgio dos Santos, coordenador do Curso de Agronegócios da Fapam e um dos responsáveis pela realização do evento: “Todos terão grandes oportunidades. Uma inovação deste ano são as Mesas de Negócios, durante as quais vários projetos que foram desenvolvidos e ainda estão na academia serão apresentados para os empresários. Será um excelente momento para o nascimento de novos empreendimentos, visto que serão realizadas palestras voltadas para inovação e start-ups”.

Quarenta empresas – nos mais diversos segmentos econômicos – se apresentarão na feira, criando um momento oportuno para que os empresários possam fechar negócios, firmar novas parcerias, apresentar seus empreendimentos e, ainda, trocar experiências. A abertura oficial do evento acontecerá na noite do dia 26 de setembro, com a realização da feira, palestras e mesas de negócios. No dia 26, a tarde, será realizada uma palestra voltada para o agronegócio, em parceria com o Grupo Agro. Já no dia 27, à noite, a feira continuará com a realização de novas mesas de negócios e outra palestra.

A Feira da Escola de Negócios estará aberta para visitação de toda população, não sendo necessária inscrição antecipada. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (37) 3237-2000 ou através do site da Fapam.

 Galeria de Imagens

Oportunidade: Fapam realiza 2ª edição da Feira da Escola de Negócios