Empresário do Ano 2017  |    Votação  Notícias

Sebrae e Ascipam fecham novas parcerias



  03/08/2017 14:58  
Sebrae e Ascipam fecham novas parcerias

Os representantes da Microrregião de Divinópolis do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) se reuniram com a diretoria da Ascipam, na sede da entidade, com o objetivo de apresentar a nova técnica da Microrregião de Pará de Minas, Fernanda. Ela estará a frente das ações do Sebrae na cidade e apresentou os projetos que serão colocados em prática nos próximos meses.

A primeira ação da parceria será desenvolvida com 150 empresas associadas à Ascipam. Trata-se de um projeto voltado para o merchandising, dentro do qual será realizado um diagnóstico, que será composto pelo estudo das vitrines, placas, expositores e exposição de produtos das empresas envolvidas. Após o diagnóstico, o Sebrae entregará um relatório para cada empresa, mostrando os pontos que devem ser trabalhados e as ações que devem ser desenvolvidas. Além disso, as informações de todas os empreendimentos serão compiladas e apresentadas à Ascipam para que a entidade possa desenvolver ações no sentido de melhorar o merchandising de seus associados.

Além desta nova iniciativa, o Sebrae reafirmou sua parceria com a Ascipam nos eventos e projetos a serem desenvolvidos no decorrer deste ano.

 Galeria de Imagens

Sebrae e Ascipam fecham novas parcerias


Empresário do Ano 2017  |    Votação  Notícias