Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC

Sebrae anuncia novo Empretec



    
Sebrae anuncia novo Empretec

No próximo mês de julho, empreendedores de diversas cidades mineiras terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos profissionais e apreender novas práticas de gestão em seus negócios durante as edições do Empretec. Trata-se de um curso desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU) e ministrado no Brasil exclusivamente pelo Sebrae sob a forma de seminário. Em 2015, 61 seminários estão previstos em todo o estado.

A metodologia dos treinamentos busca, acima de tudo, potencializar a capacidade empreendedora do participante. “No Empretec, o aluno encara seus medos, enfrenta suas limitações e fortalece suas habilidades. Ninguém sai ileso de um Empretec”, asssegura o coordenador da atividade no estado, Breno Barony, analista técnico do Sebrae Minas.

Durante a capacitação são realizadas atividades que propõem metas desafiadoras, criação de produtos e serviços, palestras e exercícios práticos que simulam o dia a dia de um gestor de empresas. O seminário acontece em seis dias consecutivos, com dedicação exclusiva. Os resultados têm sido animadores: pesquisas do Sebrae revelam que no Brasil já são mais de 200 mil empreendedores formados, com aprovação de mais de 90% dos participantes que conseguem aplicar, na prática, os conhecimentos adquiridos.

Os candidatos são entrevistados previamente antes de ingressarem na atividade. A agenda completa e o formulário para inscrição estão disponíveis no site www.sebrae.com.br/minasgerais, na aba Cursos e Eventos. Informações também pelo (31)3253-4716.

 Galeria de Imagens

Sebrae anuncia novo Empretec


  Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC