Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC

Ascipam e BDMG oferecem linhas de crédito especiais para os empresários



    
Ascipam e BDMG oferecem linhas de crédito especiais para os empresários

A Ascipam – em parceria com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) – está oferecendo linhas de crédito especiais para os empresários locais. O BDMG é um banco de fomento que oferece recursos em condições diferenciadas para as empresas mineiras. Através dele, o Governo de Minas estimula o desenvolvimento econômico – bem como a geração de renda e emprego – e fomenta a economia do estado. Em Pará de Minas, a entidade possui a Ascipam como correspondente bancário para oferecer linhas de financiamento para micro e pequenas empresas.

A principal linha de crédito oferecida pelo BDMG é o Geraminas, cujo foco é o capital de giro e que oferece flexibilidade para que o empresário aplique os recursos sem necessidade de apresentação de projeto ou comprovação de utilização de recursos. A faixa de valores financiados por esta linha vai de R$5 mil a R$700 mil, variando de acordo com o porte e o faturamento da empresa. Outra linha oferecida pelo banco é a Finame, voltada para a aquisição de máquinas e equipamentos. As linhas de crédito ainda não estão disponíveis para o microempreendedor individual, mas atendem as demais modalidades empresariais.

Além das linhas de créditos diferenciadas, o BDMG anunciou – no mês de maio – a redução para 1,71% ao mês de suas taxas de juros para o capital de giro. Todas as opções de prazo têm carência de 3 meses, com parcelas fixas e prazos de até 4 anos. De acordo com Letícia Guerra, gerente de relacionamentos do BDMG, o banco quer se aproximar das micro e pequenas empresas. Segundo ela, para que isso aconteça, é necessário que os empresários conheçam os produtos oferecidos pela entidade e saibam de todas as vantagens oferecidas.

“A Ascipam é uma grande parceira. Através dela, o empresário não precisa se deslocar até Belo Horizonte, pois temos tudo aqui na associação. Através de nosso correspondente bancário é feito todo o atendimento, sendo que o processo de análise e aprovação de crédito acontece muito rapidamente. O contrato é gerado na própria Ascipam e, depois que toda a documentação é enviada ao banco, o crédito é liberado na conta da empresa em até 5 dias úteis. Essa parceria traz mais agilidade ao processo e mais comodidade aos empresários locais.”, afirmou Letícia.

Os interessados em conhecer as linhas oferecidas pelo BDMG devem procurar a Ascipam e falar com o coordenador financeiro, Rodrigo Marinho – no horário de 8 as 18 horas, todos os dias da semana – para realizar a simulações de financiamentos. Outras formas de contato são através do e-mail  financeiro@ascipam.com.br ou pelo telefone (37) 3232-9809. É importante ressaltar que as linhas de crédito estão disponíveis para todos os empresários, mesmo aqueles que não são associados da entidade.

 Galeria de Imagens

Ascipam e BDMG oferecem linhas de crédito especiais para os empresários


  Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC