Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC

Em julho: Liquidaço vai chegar com tudo



    
Em julho: Liquidaço vai chegar com tudo

O comércio de Pará de Minas já está se preparando para uma grande festa de preços baixos: a Liquidaço. A segunda edição da liquidação que conquistou os consumidores será realizada entre os dias 5 e 8 de julho. Devido ao sucesso da campanha anterior, ocorreu um aumento na quantidade de empresas participantes – de diversos segmentos –, como explica o gerente-executivo da Ascipam, Ednei Duarte: “Muitos associados aderiram à primeira Liquidaço e o resultado foi surpreendente. Queremos – a Ascipam acompanhada dos empresários – fazer com que essa promoção seja ainda melhor do que a anterior. Para isso, contamos com o comércio de Pará de Minas, que está disposto a abraçar esta campanha. Vamos fomentar o comércio neste mês de julho.”

A novidade é que a Ascipam vai aproveitar o clima das festas juninas para decorar, com bandeirinhas típicas das festividades, toda a região central de Pará de Minas e os Centros Comerciais. Essa ação é pioneira e tem como parceira a Prefeitura de Pará de Minas, que proverá o apoio logístico necessário. Além de receber uma ornamentação especial, as ruas da cidade serão movimentadas pela Banda Vivaldi, que vai levar a alegria do forró arrasta-pé para os consumidores.

Durante a Liquidaço, as lojas que aderirem à promoção funcionarão em horário especial. Entre os dias 5 e 7 de julho, elas estarão abertas das 9 às 19 horas; no sábado, dia 8, o funcionamento será das 9 às 16 horas. Prepare-se para curtir um festival de produtos de qualidade e com preços especiais, acompanhados de um clima de tradição e de resgate da cultura mineira.

 Galeria de Imagens

Em julho: Liquidaço vai chegar com tudo


  Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC