Centro Comercial Bela Vista inicia proposta de valorização e crescimento da região



    
Centro Comercial Bela Vista inicia proposta de valorização e crescimento da região

No dia 29 de março, Misael Almeida, presidente da Ascipam, e Ednei Duarte, gerente da entidade, se reuniram com os empresários do Centro Comercial Bela Vista para discutir e planejar as ações para fomentar o comércio na região. Durante a reunião, que aconteceu no salão da igreja Santa Edwirges, os empresários fizeram reivindicações, falaram sobre seus anseios e discutiram propostas que podem acelerar o desenvolvimento econômico do bairro.

Num primeiro momento, ficou decidido que será criada uma comissão, composta por cinco empresários, que vai elaborar e apresentar aos comerciantes do centro comercial as condutas que poderão ser tomadas para o fomento local. Outra decisão foi a mudança de nome para centro comercial Recanto da Lagoa, abrangendo, assim, os bairros adjacentes.

Segundo Misael Almeida, o intuito é fazer com que os centros comerciais se desenvolvam. Atualmente, estão em fase de formação os centros comerciais dos bairros São Luiz e Nossa Senhora de Fátima, que, no momento, recebem orientações da Consultoria de Marketing oferecida pela associação: “Ficamos felizes com a participação dos empresários no Recanto da Lagoa. Eles usaram a palavra e também ficaram sabendo como fazer para que o bairro cresça. Estamos levando a Ascipam aos nossos polos e pretendemos visitar um a cada mês.”

Ainda, segundo Misael, é necessária a união dos empresários: “A Ascipam entra com o apoio aos Centros Comerciais, mas é essencial a união de todos para que a proposta dê certo. Eles têm ruas largas, vitrines bonitas, estacionamento amplo e facilidade de acesso. O principal agora é trabalhar conjuntamente.”

 Galeria de Imagens

Centro Comercial Bela Vista inicia proposta de valorização e crescimento da região