Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC

Um ano inteiro de grandes prêmios



    
Um ano inteiro de grandes prêmios

A Ascipam preparou uma surpresa que vai mexer com os sonhos de todos os consumidores. É a promoção “Mega Prêmios o Ano Inteiro”, que distribuirá prêmios valiosos ao longo de 2017. O objetivo é movimentar a economia local e atrair consumidores de toda a região para prestigiar o comércio de Pará de Minas.   

A primeira etapa da promoção acontecerá no Dia das Mães, quando os consumidores concorrerão a um apartamento. No Dia dos Namorados, serão sorteados 6 aparelhos iPhone 7 para aqueles que comprarem nas lojas participantes. Uma camionete Fiat Toro 0km será o presentão sorteado em comemoração ao Dia dos Pais. No Dia das Crianças, aguçando a imaginação dos pequenos consumidores, o comércio vai sortear 5 mini iPad e 5 Playstation. No Natal, fechando em grande estilo, será sorteado o maior prêmio já entregue pelo comércio de Pará de Minas: um apartamento com um carro na garagem. Os cupons depositados durante todas as etapas da promoção serão acumulativos e participaram novamente do sorteio no final do ano.

Uma outra novidade, que agradou os associados, é que o cupom será comercializado pelo preço único de R$0,06, permitindo que todos participem e possam adquirir o número de cupons que julgarem necessário. Além disso, será feito um grande investimento em mídia, não somente em Pará de Minas, mas também na região.

Vale lembrar que a promoção é válida para as empresas associadas à Ascipam que aderirem à promoção. Não fique fora desta! Venha compartilhar este sonho!

 Galeria de Imagens

Um ano inteiro de grandes prêmios


  Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC