Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC

Exemplo de Dedicação: Luciana Duarte Gomes



    
Exemplo de Dedicação: Luciana Duarte Gomes
Luciana Gomes é apaixonada pelo que faz

Nascida em Pará de Minas, Luciana Duarte Gomes é exemplo de amor e dedicação pela profissão. Filha do comerciante Geraldo Pereira Gomes e de Ilda Maria Duarte Gomes, é a caçula dos quatro filhos do casal. Luciana é uma pessoa guerreira, sincera e muito positiva, valores que herdou de seu falecido pai.

“Meu pai sempre foi muito positivo, me fazia enxergar que eu seria capaz de qualquer coisa que quisesse fazer. Apesar de tê-lo perdido ainda jovem, foi um grande exemplo para mim”, frisa Luciana.

Luciana começou a trabalhar aos 17 anos na Carpel. Estudante de Contabilidade, se formou no curso técnico do Colégio Jarbas Passarinho e aos 18 anos foi contratada para fazer parte da equipe Sotec, na ocasião fazendo o controle de fornecedores. Mesmo formada como Técnica em Contabilidade, decidiu entrar para o curso de Letras, se formando pela Fapam. Todavia, Luciana descobriu que a Contabilidade já havia conquistado seu coração e não seguiu carreira. Em 2000, foi trabalhar no Departamento Financeiro da loja Regina. Foram sete anos atuando na loja, quando decidiu voltar para a Sotec. Hoje, a colaboradora comemora 15 anos de empresa. Há dois anos, foi promovida e passou a atuar como coordenadora do Departamento Contábil.

Segundo ela, a Sotec é sua base: “Eu sou apaixonada pela Contabilidade e a Sotec representa tudo para mim, pois me proporciona o crescimento tanto pessoal quanto profissional. Gosto de trabalhar na empresa, dos meus colegas de trabalho e dos clientes. Sou uma pessoa realizada profissionalmente.”

Ela também aconselha os jovens que estão entrando no mercado: “Acho que os jovens têm que levar a sério o trabalho. A área de Contabilidade é muito boa. Financeiramente, é uma profissão que gera bons frutos e, muitas vezes, vejo as pessoas perdendo oportunidades de aprender e crescer na área.”

Ao final, Luciana deixa seus agradecimentos: “Agradeço às pessoas que me indicaram para ser destaque nesta coluna e, em especial, ao meu pai, que me ensinou a ser a guerreira forte que sou.”

 Galeria de Imagens

Exemplo de Dedicação: Luciana Duarte Gomes


  Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC