Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC

Gigante das vendas abre a Semana Empresarial da Ascipam



    
Gigante das vendas abre a Semana Empresarial da Ascipam

Se você acha que já fez o dever de casa, posicionando bem sua empresa no mercado, então está na hora de repensar os negócios. O alerta é de João Kepler, um dos maiores conferencistas do Brasil com especialização em Comércio Eletrônico, Marketing Digital, Empreendedorismo e Vendas.

Ele esteve em Pará de Minas ontem à noite, para a palestra de abertura da Semana Empresarial que está sendo realizada pela Ascipam. Conhecido como “gigante das vendas”, Kepler defende investimentos na internet, mas lembra que as pessoas é que continuam movendo o mundo.

Mostrou a necessidade das empresas se inovarem continuamente, já que os novos consumidores exigem maneiras diferentes de fazer negócios. “Nessa era de consumo, o produto já não importa mais. O que vale mesmo é o resultado que ele proporciona na vida das pessoas”, declarou.

O palestrante também redefiniu a solução de problemas do dia a dia como uma maneira das empresas se reestruturarem, pois assim aprendem a lidar melhor com o novo. Mas, em qualquer situação, é preciso colocar os clientes na frente, ouvindo e percebendo as suas necessidades. “Antes de entender de negócios, é preciso entender de gente”, lembrou.

Com pitadas de humor, Kepler ensinou a plateia que a diferença no mundo de hoje está em fazer “Uau!”. Isso mesmo! Quando alguém exclama “Uau!” está visivelmente satisfeito com o atendimento.

E se você gosta de memorizar pequenos conselhos para o cotidiano, aqui vão alguns sugeridos pelo palestrante:
- Só a prática ensina como tudo funciona
- As únicas barreiras da vida são a falta de atitude e as desculpas
- Esteja sempre aberto ao aprendizado
- A porta de oportunidades só abre para quem se abre para ela
- É mais importante ser do que ter
- O que importa é o resultado
- Seja protagonista do próprio destino

A abertura da Semana Empresarial também abriu espaço para a campanha Outubro Rosa, criada para incentivar a prevenção do câncer. Uma especialista na área falou para a plateia, conscientizando as mulheres a se proteger dessa que é uma das doenças que mais matam no país.

 Galeria de Imagens

Gigante das vendas abre a Semana Empresarial da Ascipam


  Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC