Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC

Quer saber mais sobre a nova versão do E-Social?



    
Quer saber mais sobre a nova versão do E-Social?

A Ascipam traz para você o curso E-Social – Nova Versão S-1.1, com Rodrigo Dolabela. O curso será realizado no Espaço Multiuso da Ascipam nos dias 18 e 19 de setembro, a partir das 19h. 

O consultor Rodrigo Dolabela é especialista nas áreas trabalhista e previdenciária, segurança e saúde do trabalho, vai abordar durante o curso a nova diretriz do governo federal em relação ao e-Social, o que fez com que a plataforma de informações ao fisco, fosse totalmente reestruturada, sob o ponto de vista da simplificação e desburocratização.

Por isso, é fundamental conhecer, entender e debater tais mudanças, a fim de operacionalizar as novas perspectivas informativas no e-Social e a simplificação implementada na plataforma. 

O foco desse treinamento é a nova versão S-1.1 que, conforme calendário do Governo, já deveria ser enviada desde de 16/01/2023 e teve o período de convivência com a versão S-1.0 até o dia 19/03/2023.

Durante o evento, serão abordadas as futuras alterações da versão S-1.2, os principais aspectos técnicos e normativos necessários à implementação dos eventos de Segurança e Saúde no Trabalho (SST) do eSocial. Serão apresentadas ainda as novidades da Portaria Conjunta MTP/RFB/ME Nº 33, de 6 de outubro de 2022, que aprovou a versão S-1.1 do leiaute e o Manual de Orientação do Sistema (MOS) do eSocial.

Chegou a hora de aperfeiçoar seus conhecimentos e a Ascipam vai ajudar você! 

As empresas associadas ASCIPAM ainda podem ser incluídas no Programa de Fidelidade. Ao acumular 10 participações nos cursos realizados pela entidade durante o ano, o associado ganhará uma capacitação totalmente gratuita.

Os interessados podem se inscrever pelo link: Clique e se inscreva!

Mais informações pelo telefone (37) 3232-9800 ou na sede da ASCIPAM, com Nataliane Vasconcelos.

 

 Galeria de Imagens

Quer saber mais sobre a nova versão do E-Social?
  Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC