Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC

Prepare-se para a magia do Natal Luz



    
Prepare-se para a magia do Natal Luz

A Ascipam, a Prefeitura de Pará de Minas, a CDL e empresários locais realizam este ano o “Natal de Luz”, com toda magia da data mais esperada do ano. O objetivo principal é criar um clima natalino para aquecer os corações, as vendas e fomentar a economia da cidade.

A programação terá início no dia 6 de novembro, às 19h, com a chegada do Papai Noel, que acontecerá na Casa de Cultura, localizada na praça Torquato de Almeida. Também será realizada uma Vesperata, com a apresentação dos corais da cidade e da banda de Música Lira Santa Cecília. Na mesma data acontecerá também inauguração da decoração natalina. Toda a cidade foi contemplada com luzes que atraem os olhares com a beleza do Natal.

De acordo com o presidente da Ascipam, Milton Guimarães, a expectativa é de que milhares de pessoas visitem a cidade, valorizando o comércio de Pará de Minas, que já está preparado para receber os clientes: “Estamos preparados para um Natal inesquecível. Iluminaremos toda a cidade, fazer uma decoração com muito brilho, para que possamos receber as pessoas com clima de muita alegria, paz e renovação”.

“Faremos um Natal bem diferente, com a iluminação se estendendo também aos Centros Comerciais com uma mensagem de esperança e energia positiva”, ressaltou o prefeito Elias Diniz.

A Casa de Cultura se transformará em uma verdadeira vila de Natal, onde Papai Noel receberá o público diariamente, das 19h às 22h. Também haverá um presépio em exposição para celebrar a fé no Menino Jesus e na Sagrada Família.

Reúna a família, os amigos e venha vivenciar essa experiência inesquecível.

 Galeria de Imagens

Prepare-se para a magia do Natal Luz


  Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC