Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC

Boa leitura no feriado? A Ascipam recomenda!



    
Boa leitura no feriado? A Ascipam recomenda!

Talentos movem o mundo, promovendo grandes transformações na sociedade e, principalmente, nas organizações empresariais. Reconhecendo essa máxima, a Ascipam compartilha com seus associados a satisfação de ter em seu quadro de colaboradores um escritor de elevado conceito.

O gosto pela Literatura sempre fez parte da vida de Eduardo Rodrigues, responsável pelo Setor de Tecnologia da Informação da Ascipam há quinze anos. Nos momentos em que está ausente da Engenharia de Sistemas se dedica ao mundo das Letras e tem feito sucesso.

Na primeira incursão, em 2017, Rodrigues lançou a novela policial “A Flor Negra” e agora direcionou o imaginário para o livro “O Presidente e Outras Histórias”, reunindo uma coleção de sete contos com assuntos diversificados.

Um dos destaques está voltado para o fictício presidente Washington Martins que, por meio de seu estilo personalista de governar, conseguiu acabar com a corrupção no Brasil. De repente se viu diante de uma reviravolta pessoal – salvar a vida da filha, acometida por uma doença degenerativa. O único método de tratamento, segundo os médicos, seria a utilização de uma técnica que ele proibiu antes. E agora?

Mas as inquietações da nova publicação não param aí. O conto “O Anjo de Verde” mostra o dia estressante na vida da telefonista de telemarketing e o efeito inesperado de um encontro. “O Machado Vermelho” fala do surpreendente desenrolar de uma agradável estadia de cinco amigos num sítio, enquanto “A Origem das Espécies” narra a saga de executiva em busca do parceiro ideal.

“O livro não possui um tema central e meu intuito foi escrever histórias que cativassem os leitores e os instigassem a prosseguir a leitura até o fim.” – relata o escritor. – “No entanto, algumas delas tentam também passar uma mensagem para o leitor que vai além do que está escrito.”

Completam a coletânea os contos intitulados “O Guitarrista”, “O Bosque da Amizade” e “No Fim, Tudo Acaba Bem”. As páginas do livro provocam várias sensações nos leitores e quem já teve a oportunidade de ler recomenda.

Mais informações sobre o livro e como adquiri-lo podem ser obtidas pelo e-mail eduardo@eduardo.rodrigues.nom.br.

 Galeria de Imagens

Boa leitura no feriado? A Ascipam recomenda!


  Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC