Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC

Clube Ascipam – Nova identidade e melhorias para os associados



    
Clube Ascipam – Nova identidade e melhorias para os associados

Entre os melhores de Minas Gerais, tanto pela magnífica infraestrutura como pelo elevado número de frequentadores, o Clube Sesi/Ascipam está passando por novas transformações. Uma delas é a nomenclatura, já que ele passou a se chamar Clube Ascipam.

A mudança de nome se deve ao fato da Ascipam estar assumindo totalmente a sua administração, depois de verificada a viabilidade financeira. Até então, ela contava com a participação da Fiemg, através do Sistema S (Sesi, Sebrae, Senai e Senac), mas o arrocho financeiro imposto pelo governo federal, determinou a suspensão dos repasses.

No entanto, como o clube é autossuficiente e sempre desfrutou de grande prestígio junto aos associados, a Ascipam assumiu o desafio da administração e vem promovendo muitas transformações a fim de melhorar ainda mais a prestação de serviços.

A nova comunicação visual, que identifica o espaço como Clube Ascipam, já pode ser vista em todas as instalações. Ela foi criada a partir do conceito do associativismo, simbolizado por gotas de água.

A fachada do clube também foi revitalizada, valorizando ainda mais o imóvel. E em breve será iniciada uma nova pesquisa de opinião, a fim de que os associados possam apresentar sugestões e reivindicações sobre o sistema de funcionamento e os serviços oferecidos.

Segundo o gerente Ricardo Duarte, a aproximação com os associados sempre foi a receita de sucesso do clube. Os números, por si só, confirmam isso, já que são 1.500 sócios que, somados aos dependentes, totalizam 5.000 frequentadores assíduos.

E eles usufruem de toda a estrutura que compõe o Clube Ascipam, começando pelo campo de grama sintética, em tamanho oficial, para a prática de futebol soçaite, assim como a quadra de peteca e o ginásio poliesportivo, onde são disputados jogos de vôlei, basquete, futsal e handebol.

Quiosques com churrasqueira, academia moderna, piscina olímpica, parquinho infantil, sala de informática e salão de entretenimento complementam a estrutura que garante sempre grande número de associados.

Com esse diagnóstico tão favorável o presidente da Ascipam, Carlos Henrique de Souza, acredita que a tendência do clube é de crescer ainda mais. “Sempre procuramos estar bem perto de nossos associados, daí o empenho em cuidar deles de uma maneira muito especial. Estou muito otimista em relação a esse novo desafio proposto à diretoria. Tenho certeza que valerá a pena”, finalizou.

 Galeria de Imagens

Clube Ascipam – Nova identidade e melhorias para os associados


  Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC