Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC

Solidariedade – Ascipam firma parceria com o grupo Anjos do Asfalto



    
Solidariedade – Ascipam firma parceria com o grupo Anjos do Asfalto

Cada vez mais próxima da comunidade a Ascipam acaba de abraçar mais uma importante causa em Pará de Minas, que é o apoio à Associação Anjos do Asfalto.

O grupo de resgate voluntário tem prestado relevantes serviços no auxílio ao Corpo de Bombeiros em suas operações cotidianas. Mas, por se tratar de uma entidade social, sem receita própria, ela atravessa dificuldades financeiras até mesmo para quitar despesas essenciais como tarifas de água e luz, produtos de limpeza e materiais utilizados no socorro às vítimas, tais como luvas, ataduras, etc.

Na tentativa de mudar essa realidade a Ascipam firmou convênio com o grupo para viabilizar a captação de doações. Toda empresa associada, que se sensibilizar pela causa, poderá contribuir com qualquer quantia.

A arrecadação será feita através dos próprios boletos da Ascipam, que se encarregará do repasse ao grupo de resgate. Para apoiar essa causa basta você acionar o grupo Anjos do Asfalto, pelo telefone 37/ 99914 0015, que um representante se deslocará até sua empresa para a assinatura do termo de adesão.

Durante a celebração do convênio o presidente da Ascipam, Carlos Henrique de Souza, se mostrou satisfeito com a oportunidade de contribuir com a sobrevivência do grupo. “Acreditamos que o empresariado vai apoiar essa causa que, afinal, é de todos nós”.

A expectativa do coordenador do Anjos do Asfalto, Marcus Campolina, também é muito boa. “Acreditamos na sensibilidade do empresariado, pois estamos falando de vidas humanas, salvas por voluntários que só pensam em fazer bem ao próximo”.

ANJOS DO ASFALTO – Implantada em Pará de Minas há quase dois anos a Associação Anjos do Asfalto é uma entidade sem fins lucrativos, que atua no resgate de vítimas de acidentes automobilísticos e domésticos, além de casos clínicos. A equipe, composta por 23 socorristas, atende ainda vítimas das rodovias e das estradas vicinais. Os voluntários trabalham dia e noite, incluindo fins de semana e feriados, dedicando-se à nobre causa de salvar o próximo. A sede da entidade está localizada na Avenida Presidente Vargas, em um espaço cedido pelo Clube Praça de Esportes do Pará.

 Galeria de Imagens

Solidariedade – Ascipam firma parceria com o grupo Anjos do Asfalto


  Boleto Digital  Guia de Compras do Cartão Ascipam  Guia de Compras Ascipam  Instagram  Whatsapp  Facebook  SCPC