Exemplo de dedicação

Marta Maria Silva Lopes



Marta Maria Silva Lopes
Marta Maria Silva Lopes
Marta ama o que faz. Por isso faz com perfeição. Querida por todos os clientes da Jar Jeans, é um exemplo de que vendedor é também um bom amigo.

Marta Maria Silva Lopes, paraense, filha de João Tinoco da Silva e Tereza Maria Duarte, junto aos 7 irmãos teve uma infância tranqüila e feliz. Seu primeiro emprego foi aos 11 anos, em uma loja de artesanato na rua Antônio Novato. Na loja fazia de tudo e foi onde aprendeu a trabalhar no comércio: “Meu primeiro emprego foi junto a Mariza e é com muito carinho que tenho que agradecer a ela, que me ensinou muito do que sei sobre o comércio”, disse.

Marta permaneceu na loja por 3 anos, depois trabalhou na Loteria Estrela de Ouro, em escritório com o irmão Gerci Tinoco e voltou para o comércio. Trabalhou por 2 anos na Decotte, com Maria Lúcia, e foi para Farmácia São João. Depois de aprender mais sobre a loja, passou para o balcão e foi para a área de marketing. Foi quando voltou para a Decotte que foi comprada pelos atuais proprietários, Sandra Fonteboa e Virgilio Botelho, e passou a se chamar Jar Jeans. Há 2 anos, vem desenvolvendo um excelente trabalho junto aos clientes.

Marta trabalha na loja como gerente e vendas, um voto de confiança que ela agradece aos proprietários da loja: “Fico muito grata com essa confiança que meus patrões depositaram em mim. É uma grande responsabilidade, pois eles têm mais 2 lojas em Itaúna e é difícil para eles ficarem vindo cuidar da loja aqui. Eu dou o melhor de mim para que eles possam ter tranqüilidade que a loja está em boas mãos”. disse.

Marta veio de uma família unida, acredita que educação vem de berço, e deposita em seus pais todo o credito de seu caráter de honestidade e determinação no trabalho. Para Marta, um vendedor acaba sendo um psicólogo: “temos que estar preparados para tudo, somos verdadeiros psicólogos nas lojas, e por um minuto da atenção que damos ao cliente acabamos ganhando um amigo. Eu amo de paixão o comércio, adoro ter contato com o povo, gosto de loja cheia. Agradeço a Deus por estar aqui com saúde, às minhas colegas de trabalho, Tereza, Graziele e Jussara”, finalizou.

Casada há 8 anos com Heudes Marcos Lopes, tem uma filha, Ana Clara, de 6 anos. Ela confessa que sua família é seu maior triunfo. “Meu marido é um grande homem. Sempre me apóia e me dá força nas decisões que tenho que tomar. Juntos, tivemos a Ana Clara, linda, maravilhosa, um doce de menina, a parte mais sofrida de se trabalhar fora. Mas ela me entende e está ao meu lado. Eles são os amores de minha vida”, acrescentou.

Marta sabe que para se ter sucesso profissionalmente é necessário amar a profissão.Parabéns por esta dedicação.