Ascipam entrega de uma moto 0KM

O cupom sorteado da promoção RaspaShow de Prêmios é do Estrelão


O diretor Eduardo Almeida Leite entregou a moto
à ganhadora junto a Nazareno e Claret do Estrelão
No dia 11 de julho, a TVI foi palco do sorteio da promoção RaspaShow de Prêmios, etapa Dia dos Namorados. Transmitido ao vivo, o sorteio foi marcado por muita expectativa. Já no dia 17 de julho, foi realizada a entrega da moto sorteada pela promoção “RaspaShow de Prêmios”, etapa Dia dos Namorados, realizada pela Ascipam, em parceria com o comércio de Pará de Minas. A entrega aconteceu na Moto Star, onde Maria Helena Texeira Marzagão recebeu a chave da moto zero das mãos do diretor administrativo da Ascipam Eduardo Almeida Leite.

Muito feliz, Maria Helena afirmou que “é a primeira vez que ganho um prêmio assim, uma maravilha”. Maria Helena nasceu em Bom Jesus do Oeste e desde que se casou mora em Torneiros. O marido Alcides Marzagão trabalha como funcionário em uma fazenda e Maria Helena é dona-de-casa, mãe de dois filhos. Quase sempre compra tudo que precisa em Pará de Minas. Cliente da loja Estrelão desde a inauguração da loja, comprou alguns travesseiros, ganhou um cupom, preencheu e ganhou. Segundo ela, a surpresa foi muito grande e ela está muito feliz por ter sido a contemplada. “Recebi a notícia de que tinha ganhado a moto por telefone, foi uma grande surpresa para mim, pois eu não esperava nunca. Em meio a tantos cupons, logo o meu, o único que coloquei, ser sorteado. Sempre comprei no Estrelão pela qualidade dos produtos, o preço e o atendimento. E agora tenho mais motivos para comprar lá”.

Maria Helena pretende vender a moto, “pois não sei pilotar e o dinheiro para mim vai ser melhor. Vou conversar com a minha família para aproveitarmos o dinheiro da melhor forma possível. Estou muito feliz, foi uma benção” finalizou.

Segundo Eduardo Almeida Leite, diretor da Ascipam, a avaliação da promoção Raspa Show de Prêmios tem superado as expectativas da entidade. “A Ascipam vem procurando a cada ano melhorar as promoções. Uma promoção desse nível incentiva os consumidores a comprar e, principalmente, a dar preferência para as empresas de Pará de Minas, especialmente aquelas que participam da promoção. Acho que é um incentivo e uma arma a mais que os comerciantes têm para alavancar as vendas”.