Exemplo de Dedicação

Caio Felipe Mendonça


Caio afirma ter conquistado muitas coisas com o trabalho
Caio Felipe Mendonça é pará-minense, o filho mais velho dos 3 filhos de Cláudia Mendonça da Silva e Mauro Lúcio de Lima. Tranqüilo e muito bem educado, Caio afirma que herdou da família tudo que o transformou em um homem honesto e trabalhador.

Seu primeiro emprego, aos 14 anos, foi na empresa da avó Lúcia Lima, a J. Lima Transportes, onde trabalhava no escritório. “Aprendi muito trabalhando com minha avó Lúcia Lima, aprendi a ter responsabilidade, uma fase muito boa para mim”.

Assim que completou 16 anos, começou a trabalhar na Agaesse encadernações. No princípio, entrou fazendo de tudo um pouco. Hoje, há 5 anos na empresa, desenvolve com perfeição sua atividade e afirma que gosta muito do que faz. “Aqui tive minha primeira oportunidade. Foi onde aprendi uma profissão e posso afirmar que gosto muito do que faço. Agradeço muito a Vânia dos Santos por esta oportunidade. Com este trabalho venho adquirindo minhas coisas com honestidade e o fruto do meu trabalho”, disse.

A especialidade de Caio é a tipografia, gravações nas capas dos livros. Mas ele trabalha com encadernação também. Seus planos vão muito além. Noivo de Juliana Alves, com quem namora há 6 anos, Caio cultiva o sonho de se casar o mais breve possível. “Pretendo me casar em breve. Ela é uma pessoa que gosto muito, amadureci ao lado dela e me tornei uma pessoa ainda melhor. Amo muito minha noiva e tenho certeza de que vamos formar uma linda família juntos. Agradeço a ela por estar ao meu lado”, acrescentou.

Ele agradeceu: “meus pais são tudo pra mim. Sou o que sou por eles, sou filho de pais separados mas nossa relação sempre foi muito boa. Eles me deram educação, me ensinaram a ser uma pessoa honesta e a me dedicar a tudo que eu faço. Agradeço aos meus irmãos e amigos o companheirismo e a Deus por tudo que tenho”.

Segundo Caio, a Agaesse é sua segunda casa: “fico muito feliz por saber que estou correspondendo às expectativas da proprietária Vânia Martins. Nós passamos mais tempo aqui do que em casa, no final formamos uma família e procuramos fazer o melhor para atender os clientes”.

Acho que as pessoas que procuram emprego têm que correr atrás, se dedicar e tratar bem as pessoas, e principalmente gostar da função que vai desempenhar, porque trabalhar com o que gostamos de fazer é muito melhor”, finalizou.