Ascipam lança campanha de recuperação de crédito

Depois de 4 anos, “Nome Limpo” tem como principal objetivo recuperar e devolver ao mercado bons clientes


Os acordos poderão ser feitos no setor de Cobrança da Ascipam
Existem registrados, atualmente, no SPC, Serviço de Proteção ao Crédito, milhares de clientes. Grande parte deles são bons clientes que, por vários motivos, entre eles o desemprego, perderam o crédito. Para recuperar estes consumidores, a Ascipam realiza, entre os dias 10 e 31 de março, a campanha “Nome Limpo”.

“Nosso objetivo é devolver o crédito, a confiança e o poder de compra aos bons clientes. Para que isso aconteça, vamos oferecer condições especiais como parcelamento, redução e até anistia dos juros e taxas”, informou o presidente da Ascipam, Elias Diniz.

A promoção “Nome Limpo” é por adesão e oferecida gratuitamente. Os estabelecimentos comerciais podem ou não participar. “Estamos criando a possibilidade e os associados podem participar diretamente, enviando as contas em atraso para o departamento de cobranças da Ascipam, ou negociar diretamente com os clientes, no próprio estabelecimento”, explicou Elias Diniz. Segundo ele, os resultados obtidos nas edições anteriores da campanha foram ótimos. Nossa idéia principal é recuperar os clientes para o comércio e até para participarem da promoção RaspaShow de Prêmios o Ano Inteiro”, finalizou Elias.

A Ascipam também estuda uma parceria com o Tribunal de Pequenas Causas para agilizar possíveis impasses. Será enviada uma correspondência e uma carta de adesão a todos os associados, explicando como proceder para que o estabelecimento participe da campanha “Nome Limpo”.
Fevereiro 2008