Liqüida Pará movimenta fevereiro

Centenas de lojas participam da promoção que aumentou as vendas em 26%


O artista Roni Morais já é reconhecido como garoto Liqüida Pará
Tradicionalmente, o mês de fevereiro registra alguns dos menores índices de vendas para os comerciantes. Para incentivar as compras, a Ascipam realizou entre os dias 9 e 16 de fevereiro, a campanha Liqüida Pará. Uma campanha publicitária informou aos consumidores que comprar em Pará de Minas durante o período seria um ótimo, já que centenas de lojas aderiram à proposta.

“A Ascipam precisa encontrar alternativas para apoiar os lojistas e oferecer possibilidades de bons negócios”, disse o presidente Elias Diniz. Segundo ele, os números do SPC são um bom indicativo dos resultados alcançados pelo comércio. “Registramos durante o período um aumento de 28% nas vendas com relação ao mesmo período do ano passado”, explicou.

O Jornal da Ascipam conversou com empresários e confirmou o aumento, principalmente nos quatro primeiros dias da Liqüida Pará. A Liqüida Pará, já está na sua quarta edição. A Ascipam, junto aos comerciantes, promoveu liquidações, com maior saldão de descontos, a promoção funciona com uma adesão voluntária do associado, que pode dar o desconto que quiser na mercadoria que quiser, o balanço é positivo com um índice de consulta do SPC com um aumento de 26% nas consultas. Isso significa que e os pará-minenses gostaram muito da promoção.

Entre os consumidores, a satisfação também era muito grande. Madalena Aparecida da Silva, doméstica, moradora do bairro Raquel, disse: “Eu esperei a Liquida Pará para poder comprar tudo de que tava precisando para dentro de casa e fiz uma compra boa de toalhas, lençóis e fronhas. Deu até para poder comprar uma roupa para mim e meu filho. Por isso, fico de olho na promoção”.

Débora Barros, moradora do N. Sa. das Graças, também aprovou a promoção: “Eu estou grávida e preciso preparar o enxoval de bebê. Com a Liqüida Pará pude fazer meu enxoval completo”.

Outro que não perde uma Liqüida Pará é Antônio Machado, soldador, morador da Vila Ferreira. “Pode até parecer engraçado, mas no Natal compro apenas lembrancinhas para a família, para comprar coisas melhores e por um preço melhor durante as promoções”, disse o feliz consumidor.
Fevereiro 2008